Terror novamente: Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil em Rio Paranaíba

Foto Capa: Gilberto Martins/Paranaíba Agora/Rio Paranaíba

Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil em Rio Paranaíba na madrugada desta quarta-feira, primeiro de novembro. A população acordou assustada com várias rajadas de tiros que foram disparadas pelos meliantes durante cerca de 45 minutos. Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Paranaíba Agora,  que esteve no local, em cada esquina que cerca a agência havia dois bandidos armados disparando.

Ainda de acordo com as informações de populares, os meliantes utilizaram mais de dez bombas para explodir o cofre principal da agência que fica no centro da cidade. No momento em que nossa reportagem chegou no local, várias pessoas estavam do lado de fora assustados e tentando entender como tudo aconteceu.

De acordo com relatos de populares, diversas pessoas colheram os cartuchos de forte calibre utilizado pelos meliantes. A Polícia Militar isolou o local e aguardar a perícia para a realizar os trabalhos de praxe. Como os bandidos deixaram um explosivo dentro da agência, o GATE de Uberlândia também foi chamado para realizar o serviço.

Com o apoio de militares de outras cidades, rastreamentos já estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores. A  cerca de um ano, a agência também foi alvo de criminosos. Na época, os bandidos chegaram armados e explodiram os caixas eletrônicos.

Confira as fotos da ocorrência:

 

Reportagem Original: Gilberto Martins/Paranaíba Agora/Rio Paranaíba / Fotos: Gilberto Martins/Paranaíba Agora/Rio Paranaíba

Tags

0 Comentários “Terror novamente: Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil em Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *