Thiago Brava agita o carnaval do Bloco “Os Piniquêro” em Rio Paranaíba

Foto: Gilberto Martins

Cerca de 3500 foliões participaram na noite de segunda-feira (08/02), no penúltimo dia do Carnaval 2016 em Rio Paranaíba. Os portões para os foliões do bloco “Os Piniquêro” foram aberto por volta das 19h e aos poucos, as dependências do evento foram completamente tomadas para que os visitantes e a população assistem ao show do cantor sertanejo, Thiago Brava.

O cantor subiu ao palco por volta das 21h15 tocando vários estilos musicais e sendo acompanhado em coro pelos foliões. Durante o show, Thiago Brava ainda fez uma homenagem que a Cristiano Araújo que faleceu em 2015, após um acidente automobilístico. Músicas como “namora bobo”, “manda nudes” e “arrocha do poder” fizeram a alegria do público.

Ao término da apresentação, o cantor recebeu os fãs, organizadores e a imprensa no camarim. Em conversa rápida com nossa, Thiago Brava disse foi bom apresentar em Rio Paranaíba e comentou sobre ser o ‘sertanejo do carnaval’. “Apresentar em Rio Paranaíba foi bom para caramba. Um abraço para todo pessoal daqui e é só chamar que Thiago Brava volta aí. Ser o cantor sertanejo do carnaval é bom com grandes músicas como foi namora bobo que foi a música do carnaval ano passado e está esse ano também”.

A festa continuou até a madrugada com o som do DJ Andyc que levantou os foliões com músicas de todos ritmos. Na terça-feira (09/02), a festa foi encerrada com chave de ouro com o show com a banda Paquá.

DSC06102

Reportagem e Fotos: Paranaíba Máximus AM/FM – Gilberto Martins

0 Comentários “Thiago Brava agita o carnaval do Bloco “Os Piniquêro” em Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...