Tráfico de drogas: Homem é preso pela polícia após ser flagrado com drogas, arma e um pequeno pé de maconha em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Nesta última quarta-feira (07-11) em São Gotardo, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem após o mesmo ser flagrado em posse de drogas, uma balança de precisão, embalagens para conservar e comercializar os entorpecentes e um pequeno pé de maconha. A prisão ocorreu durante uma ação preventiva da Polícia Militar de São Gotardo na região do Balneário. O autor identificado como Moisés da Silva, conhecido no meio policial como “Meio Quilo”, foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, na cidade de Patos de Minas.

Segundo informações passada pela Polícia Militar de São Gotardo a Imprensa, no dia 07 de Novembro (quarta-feira) em São Gotardo, por volta das 19:00 horas, durante um patrulhamento preventivo pelo Balneário, a guarnição da PM se deparou com o suspeito Moisés, o qual foi reconhecido, como sendo um indivíduo denunciado por tráfico de drogas e furtos na cidade. Após busca em seu veículo, um VW-Gol, foi localizado um pequeno tablete de maconha e dinheiro. Em dialogo com o suspeito, ele informou seu endereço para maiores averiguações, porem, em seguida passou a entrar em contradição com os militares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Em conversa com a central no Quartel da Polícia Militar de São Gotardo, foi levantado por outros militares que Moisés residia no bairro Jardim das Flores. No local, foi constatado, através de sua genitora que Moisés realmente residia naquele local, a qual franqueou a entrada dos militares. De imediato, foi localizado um pequeno pé de maconha, plantado em um litro descartável, nos fundos da residência e nos pertences de Moisés, local este indicado por sua genitora, foi encontrado uma balança de precisão, 02 (duas) buchas de maconha, 01 (um) revolver cal. 32, um celular furtado recentemente, uma chave da residência que fica em frente sua casa, a qual foi furtada recentemente por duas vezes, além de material usado para embalar drogas.

Com os materiais ilícitos encontrados, o autor foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas e por posse ilegal de arma de fogo. Mesmo sendo localizados o celular furtado e a chave da residência em frente (local de furto) sua residência, autor negou autoria dos furtos. Durante a ocorrência, o aparelho celular que Moisés utiliza (produto de furto), teve várias ligações, mensagens de texto e áudios, através do aplicativo whatsapp, pedindo drogas e até marcando um roubo para a data desta quinta-feira (08/11). Moisés da Silva foi conduzido ao quartel da Polícia Militar, onde permaneceu pelo tempo necessário a confecção do “reds” e após o registro da ocorrência foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil para demais providencias, juntamente com todos os materiais apreendidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Tráfico de drogas: Homem é preso pela polícia após ser flagrado com drogas, arma e um pequeno pé de maconha em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...