Trator é furtado em fazenda no município de São Gotardo

Foto Capa: Reprodução-Divulgação/TVKZ

Um trator da marca Massey Ferguson, de cor vermelha, foi furtado em uma propriedade rural próximo a uma estrada que liga São Gotardo ao distrito de Abaeté dos Venâncios. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o proprietário da fazenda teria trabalhado no trator pela última vez por volta das 16:00 horas de quarta-feira (26), foi embora, e quando voltou ao local, na manhã desta quinta-feira (27), notou que a máquina agrícola havia sido furtada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Para terem acesso à propriedade, os criminosos quebraram o cadeado da porteira e, no momento da fuga, trancaram novamente com um novo cadeado. O trator estava com pouco combustível e a impressão é que os criminosos sabiam, já que foi encontrado pela vítima um galão de óleo diesel vazio. Na fazenda não tinham funcionários e nenhuma marca de pneu de caminhão foi identificada no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o Tenente Fábio Gomes da PM de São Gotardo, os militares ainda procuram pelo trator e os responsáveis pelo furto. Qualquer informação que possa ajudar a localizar o trator ou os responsáveis pelo crime, poderão ligar no telefone emergencial da PM, o 190. A informação do denunciante será de grande valia para a Polícia e a identidade do mesmo será mantida no mais absoluto sigilo.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Marcelo The Back / Fonte da Reportagem: Portal TVKZ/Campos Altos / Foto Capa: Reprodução-Divulgação/TVKZ

Tags

0 Comentários “Trator é furtado em fazenda no município de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...