Três armas, munições e materiais de pesca são apreendidos pela Polícia Militar Ambiental de São Gotardo

Durante uma fiscalização em uma Fazenda situada no município de Tiros, a Polícia Militar Ambiental realizou mais uma apreensão de armas em situação ilegais na região. As armas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com três pessoas envolvidas na ocorrência.

Segundo informações da Polícia Militar de Meio Ambiente de São Gotardo, durante a fiscalização foram aprendidos um revolver rossi calibre .22 e 04 munições do mesmo calibre, 01 carabina de pressão 5,5mm e 01 espingarda calibre .32 e 02 cartuchos intactos do mesmo calibre. Ainda de acordo com a PM Ambiental, foram apreendidas 02 tarrafas e 03 redes simples, sendo lavrado auto de infração administrativa referente as redes e tarrafas.

Com a confirmação da ocorrência, três infratores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

IMG-20160509-WA0001Alem das armas foram apreendidas 02 tarrafas e 03 redes simples/Foto: PM Ambiental

 

Fonte da reportagem e fotos: Polícia Militar Ambiental de São Gotardo / PMMG / 10ª RPM / 10ª Cia PM Ind MAT

0 Comentários “Três armas, munições e materiais de pesca são apreendidos pela Polícia Militar Ambiental de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...