Três casos para Coronavírus são descartados em São Gotardo

Foto Capa: Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Após quatro (04) casos estarem aguardando resultado para o Covid-19 em São Gotardo no Boletim Epidemiológico desta última quinta-feira (14/05), no novo boletim divulgado nesta sexta (15), três (03) dos quatro (04) casos em espera, tiveram resultado negativo para o novo Coronavírus. Um (01) caso segue aguardando o resultado, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo à imprensa. Com a nova informação, subiu para onze (11) os casos descartados para o Covid-19 em São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os números de pacientes que apresentaram alguma síndrome gripal mas não realizaram o exame que detecta o vírus, continuaram os mesmo do boletim anterior, dezoito casos (18). Os casos confirmados também continuaram os mesmos, quatro (04) casos confirmados, com três (03) pacientes já curados. Oitenta e uma (81) pessoas que apresentaram algum sintoma gripal leve mas que não realizaram o exame para o Covid-19, se recuperam e não apresentaram nenhum sintoma característico do novo Coronavírus.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Três casos para Coronavírus são descartados em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...