Três homens arrombam porta de Agência Bancária em Patos de Minas, mas acabam presos pela Polícia Militar

No início da manhã de sábado (11/07) em Patos de Minas, três bandidos arrombaram a porta de uma agência do Banco do Brasil na Rua Major Gote e só não conseguiram fugir devido as câmeras do Sistema Olho Vivo.

Segundo informações da PM, após perceberem a ação dos bandidos através das câmeras, os policias conseguiram chegar bem rápido ao local do crime e surpreender os criminosos. Os homens ficaram deitados próximos aos caixas eletrônicos da agência e após isolamento da área feito pela PM, acabaram se entregando.

Os bandidos não eram de Patos de Minas, porem um dos ladrões era natural da cidade de Uberaba-MG. Os outros dois eram do estado de Santa Catarina. O carro dos suspeitos, um Renault/Megane com placa de Florianópolis/SC, foi periciado. A suspeita é de que o veículo, que estava estacionado na Rua José Reis, perto do Pronto Socorro do Hospital Regional, seja clonado.

Os policiais acreditam que o trio pertença a uma quadrilha que vem furtando grandes quantias de dinheiro em agências bancárias. Na cidade de Coromandel, esta semana, foram furtados R$ 1 milhão. De acordo os militares, o grupo age por etapas. A primeira turma passa na agência e danifica o sistema de segurança, o que seria o trabalho desses três homens. O restante da quadrilha faz o trabalho na outra madrugada. Com maçarico e ferramentas pesadas, os bandidos arrombam o cofre, levando todo o dinheiro.

Confiram as fotos da ação realizada pela PM:

Fonte da reportagem e fotos: Patos Hoje

0 Comentários “Três homens arrombam porta de Agência Bancária em Patos de Minas, mas acabam presos pela Polícia Militar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...