Três pessoas ficam gravemente feridas após se envolverem em acidente na BR-354

Foto Capa: Aislan Henrique/Patos Agora

Um ciclista de 52 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por uma motocicleta com dois ocupantes na noite deste domingo (19/08). O acidente aconteceu no KM 257 da BR-354, a cerca de 2 quilômetros de Lagoa Formosa, sentido à Carmo do Paranaíba.

De acordo com informações, Sebastião Baltazar da Costa seguia em uma bicicleta transitando no meio da pista quando um veículo carro desviou desviu dele. O motociclista que seguia logo atrás não conseguiu desviar e atingiu em cheio o ciclista, que caiu ao solo após o impacto.

Sebastião sofreu traumatismo na face, corte no coro cabeludo e escoriação no cotovelo. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento de Lagoa Formosa por uma ambulância municipal da cidade.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Já Rogério Silva Fonseca, de 25 anos, condutor da motocicleta, sofreu fratura no braço esquerdo, fratura dedo do pé esquerdo e de um dedo da mão direita, além de escoriações na barriga e joelho esquerdo. Militares do Corpo de Bombeiros encaminharam a vítima ao Hospital Regional em Patos de Minas.

Hélio Junio Nunes, de 24 anos, que estava na garupa da motocicleta, sofreu fraturas nas pernas e ficou internado no Hospital Doutor Bininho em Lagoa Formosa.

O trânsito ficou em meia pista e foi liberado até a chegada do perito da Polícia Civil.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: André Amâncio/Patos Agora / Foto Capa: Aislan Henrique/Patos Agora

Tags

0 Comentários “Três pessoas ficam gravemente feridas após se envolverem em acidente na BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...