Triste: Duas pessoas perdem suas vidas em grave acidente na curva do “Belvedere” na BR-354

Nesta sábado na BR-354 no município de Rio Paranaíba, um grave acidente  fez mais duas vítimas fatais neste terrível ano de 2014 nas rodovias de nossa região.

De acordo com informações, um caminhão Ford/Cargo carregado de repolho, seguia para Patos de Minas, quando na perigosa curva do “Belvedere”, perdeu o controle do veículo e acabou caindo em uma ribanceira e parou tombado na vegetação.

Com a gravidade do acidente uma guarnição da Polícia Militar e uma do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para tentar socorrer as duas vítimas que estavam dentro do caminhão, porem devido ao impacto e violência do acidente, as pessoas foram encontradas sem vida e presas nas ferragens.

Apenas durante a noite, a situação do trânsito foi totalmente controlado e o caminhão destombado. Só assim os militares puderam retirar as vítimas. Edino S. C. de 36 anos e natural do Mato Grosso e Francisco W. P. de 38 anos e natura do Maranhão morreram na hora.

O trecho da BR 354 foi fortemente sinalizada com radares, porem alguns lugares principalmente no trecho São Gotardo-Arapuá, carecem e muito de radares para que se possa evitar novos acidentes. A curva do “Belvedere’ por exemplo, recentemente fez outra vítima fatal. O acidente aconteceu no dia 12 de Dezembro e matou um homem que dirigia um veículo Fiat/Uno. No acidente o motorista do Uno chocou com um veículo Fox no momento que chovia muito na Rodovia.

Que nossas autoridades possa tomar uma atitude sobre estes trechos que também carecem de maior sinalização ou radares para que os motoristas passem com mais calma nos locais.

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA

Tags

0 Comentários “Triste: Duas pessoas perdem suas vidas em grave acidente na curva do “Belvedere” na BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...