Vaca solta na BR provoca grave acidente de trânsito próximo a Guimarânia

Neste Domingo na BR 365 entre Patos de Minas e Patrocínio, uma vaca invadiu a pista e acabou colidindo bruscamente em um carro de passeio que trafegava na pista no momento da travessia do animal.

Segundo informações da PRF, um veículo Fiesta trafegava na BR, quando no KM 441 foi surpreendido pelo animal. Um Senhor de 64 anos que dirigia o veículo tentou então desviar da vaca porem sem sucesso. Com a batida, o animal arrancou totalmente o teto do veículo parando no banco de trás do carro.

Com a violência da batida, a vaca faleceu na hora e por sorte o motorista do carro mais uma passageira sofreram apenas ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trânsito e a vaca precisou da ajuda de um trator para ser retirada do veículo.

A passageira do veículo ainda precisou ser levada para o Hospital Regional de Patos de Minas devido a uma fratura no braço. O motorista foi liberado após o acidente. O homem estava bastante assustado.

Em São Gotardo vários animais trafegam nas Rodovias Municipais de nossa cidade e acidentes graves como este também estão sujeitos a acontecer caso uma providência não seja tomada e os animais recolhidos para seus devidos habitats.

Por sorte mais infelizmente, neste acidente apenas a vaca levou a pior.

10442382_10205685959531077_4781129999636061262_n

Texto: Diego Oliveira
Fonte da foto: Patos Agora

Tags

0 Comentários “Vaca solta na BR provoca grave acidente de trânsito próximo a Guimarânia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...