Veículo com placas de São Gotardo é abordado na BR-354 e motorista acaba preso por embriaguez ao volante

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Parece notícia velha, mas não é. Mais um motorista é preso por dirigir sob influência de álcool nas estradas que cortam o município de Rio Paranaíba. Desta vez o fato aconteceu no km 326 da BR 354, durante uma fiscalização que a Polícia Militar Rodoviária realizada na madrugada desta quarta-feira (27).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo as informações, o motorista do veículo Fiat/Strada que é emplacado em São Gotardo, apresentava sinais notórios sinais de ter ingerido bebida alcóolica como andar cambaleante, olhos vermelhos, fala desconexa e entre outros sintomas.

O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, porém, diante dos sinais de embriaguez, ele foi preso em flagrante delito por dirigir sob influência de álcool, segundo conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A CNH do homem foi recolhida e o seu veículo foi liberado para uma outra pessoa devidamente habilitada e sóbria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Link Original: https://paranaibaagora.com.br/motorista-e-preso-por-dirigir-embriagado-na-br-354-em-rio-paranaiba-2/ / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “Veículo com placas de São Gotardo é abordado na BR-354 e motorista acaba preso por embriaguez ao volante”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...