Veja dicas para disfarçar as marcas do tempo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

O tempo mexe com tudo: marcas, sulcos, rugas, bigode chinês e até com a proteína que os dermatologistas dizem ser a mais importante do nosso corpo – o colágeno.

A dermatologista e consultora Márcia Purceli explicou quando os procedimentos são indicados e quais as outras alternativas para desamarrotar o que o tempo amassou no Programa da Rede Globo, Bem Estar da última sexta-feira (23/03). Também falamos sobre o mercado da beleza com o cirurgião plástico Paulo Muller.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Os tratamentos dermatológicos conseguem corrigir problemas, principalmente os que estão relacionados a textura da pele e manchas. Hábitos de vida como idade, estresse, poluição são fatores que aceleram o envelhecimento da pele. Uma alimentação balanceada ajuda a manter o colágeno e a sustentação da pele.

Com o envelhecimento, há uma queda de partes do rosto que denunciam a idade. A queda da sobrancelha é o primeiro sinal. Como um todo, a idade promove a inversão do triângulo no rosto.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA DO BEM ESTAR EM VÍDEO CLICANDO AQUI

 

Reportagem e Link Original: G1/Bem Estar/https://g1.globo.com/bemestar/noticia/veja-dicas-para-disfarcar-as-marcas-do-tempo.ghtml / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “Veja dicas para disfarçar as marcas do tempo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...