Vereadora de São Gotardo se torna membra da mesa diretora da Associação das Câmaras Municipais do Brasil

Foto Capa: Arquivo Pessoal/Vereadora Denise Alves

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

São Gotardo tem uma representante na Associação das Câmaras Municipais do Brasil (ABRACAM). Na última semana em cerimônia realizada em Brasília, a vereadora de nossa cidade Denise Alves, tomou posse como Segunda Secretária da mesa diretora da Associação fundada no ano de 1999 e que coordena e lidera todas as Câmara Municipais do país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em conversa com a vereadora, Denise Alves disse ao Portal SG AGORA que esta não é uma vitória pessoal e para a cidade, mas de representatividade para todas as mulheres do município São-Gotardense e também do Brasil, enaltecendo cada vez mais o poder feminino na política nacional. Em sua nova responsabilidade parlamentar, Denise terá com principal tarefa capacitar e qualificar os vereadores para que exerçam suas funções da melhor maneira possível.

Vereadora mais bem votada nas últimas eleições municipais, Denise Alves agora ocupará importante cargo na ABRACAM (Foto: Arquivo Pessoal)

A cerimônia da Associação Brasileira da Câmaras Municipais, contou ainda com a criação da ABRACAM/Mulher, uma importante conquista para todas as parlamentares mulheres. A vereadora Cristiane Brasil da Silva da cidade de Angra dos Reis no estado do Rio de Janeiro, foi a escolhida para coordenar o novo ele feminino político na ABRACAM, que também elegeu Rogério Soares Rodrigues da Silva, vereador de Coromandel-MG, como presidente geral da Associação Brasileira da Câmaras Municipais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além da posse como Segunda Secretária da mesa diretora da ABRACAM, a vereadora Denise Alves aproveitou bem a visita até Brasília, conseguindo através de verbas parlamentares, a aquisição de uma nova viatura policial e a quantia de 3 milhões de reais para investimentos na área da educação do município de São Gotardo. “Uma viagem muito proveitosa e produtiva para nossa cidade que merece todo destaque e atenção de nossos políticos de Brasília”, encerrou a vereadora ao Portal SG AGORA.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Viatura será utilizada para o patrulhamento principalmente do distrito de Guarda dos Ferreiros (Foto: Arquivo Pessoal)

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Vereadora Denise Alves

Tags

0 Comentários “Vereadora de São Gotardo se torna membra da mesa diretora da Associação das Câmaras Municipais do Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...