WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade. Serviço deve normalizar a partir das 18:00 horas

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

O Facebook, o Instagram e o WhatsApp estão apresentando diversas falhas para todos os usuários desde a manhã desta quarta-feira (03/07). O serviço só deverá se normalizar a partir das 18:00 horas. A causa das falhas das redes sociais do milionário Mark Zuckerberg não foram divulgadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Os usuários encontram dificuldades para postar Stories e carregar fotos no Instagram. No aplicativo de conversa, a instabilidade não permite carregar fotos, vídeos e áudios nas conversas. Na rede social Facebook, também há dificuldade para visualizar imagens e vídeos em perfis e páginas e também na time-line.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

 No site DownDetector, que monitora falhas de plataformas na internet, as reclamações dos usuários começaram por volta das 11 horas. Pelo Twitter, muitos usuários reclamaram da instabilidade das outras redes sociais. Além do Brasil, as falhas atingiram países na Europa, na América do Sul e também os Estados Unidos.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal O Tempo/Portal R7 / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade. Serviço deve normalizar a partir das 18:00 horas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...