Zona Azul em São Gotardo. Você concorda?

Câmara Municipal cogita a possibilidade da criação da Secretaria de Trânsito de São Gotardo e também Zona Azul nas ruas da cidade.

No dia 22 de outubro foi definido na Câmara Municipal de São Gotardo através de audiência, a possibilidade da criação da Zona Azul nas ruas da cidade e também uma Secretaria de Trânsito para que este e outros projetos referentes ao trânsito da cidade possam ser aprovados em Brasília. Para que a Secretaria seja aprovada, o projeto precisa ser reorganizado para poder se enquadrar as normas de despesas com o departamento.
Para a criação da Zona Azul, uma nova audiência pública será realizada no dia 03 de novembro as 19:00 horas na Câmera Municipal. Também no dia 22 de outubro, uma pré reunião aconteceu e debateu com entidades assistenciais da cidade soluções para gerenciar o serviço de Zona Azul.
E vocês Sangotardenses? Apoiam a criação de mais um departamento para a cidade e mais uma taxa a ser cobrada para os moradores de São Gotardo? Como se trata de uma audiência pública é de extrema importância o comparecimento da população para defendermos os nossos direitos e deveres referentes a nossa cidade e aos assuntos públicos de São Gotardo.
Se esta mudança vier para controlar e beneficiar nossa cidade com novos asfaltos, melhores sinalizações através de placas e pinturas nas ruas, fiscalização para as pessoas que param no meio da rua ou em locais proibidos, entre outras infrações que acontecem em nossa cidade, que seja bem vinda. Se for apenas mais uma taxa assim como a Taxa de Esgoto da COPASA que só serve para arrecadar mais dinheiro de nossa população, que continue apenas no papel e longe do nosso bolso.

Sangotardenses comentem sua opinião!

Tags

0 Comentários “Zona Azul em São Gotardo. Você concorda?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...