104 Anos São Gotardo: SEMEC promove Festival Cultural

Foto Capa: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de São Gotardo (SEMEC)
Foto Capa: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de São Gotardo (SEMEC)

As celebrações do Aniversário de 104 Anos de São Gotardo já começaram. Desde o dia 20 de Setembro, está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de São Gotardo com o apoio da Prefeitura Municipal de nossa cidade, o primeiro Festival Cultural de São Gotardo. O evento festivo que está reunindo várias atrações entre elas cinema nos bairros, teatro, stand-up e shows, será encerrado no dia 29 de Setembro na Praça São Sebastião, a partir das 19:30 horas. Toda a população São-Gotardense está convidada para participar da festa de aniversário da nossa querida São Gotardo.

Iniciado no dia 20 de Setembro, o Festival Cultural de celebração do Aniversário de São Gotardo presenteou todos os São-Gotardenses com várias atrações culturais. Nos dias 20, 21, e 22 de Setembro, foram realizados nos bairros São Geraldo, Alto Bela Vista e também no distrito de Guarda dos Ferreiros a atração denominada como Cinema nos Bairros. O evento foi uma forma de levar para toda a população o gostinho e a emoção de assistir um filme em uma grande tela e acompanhado de centenas de pessoas. Nesta sexta-feira, acontece a última edição do evento no bairro Boa Esperança a partir das 18:00 horas, com filmes para adultos e crianças.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

A partir do dia 28 de Setembro, todas as celebrações serão realizadas na Praça São Sebastião. Na sexta acontece a apresentação teatral com a peça Café com Gerônimo. No dia 29 de Setembro, domingo, São Gotardo receberá uma atração especial e que arrancará gargalhadas do público que marcar presença na Praça São Sebastião, com o show de stand-up comédia “Saco de Pancadas”. Junto com as apresentações teatrais e de stand-up, haverão também shows musicais com o cantor Luiz Martins, com as bandas Os Madrugas e Peppers Rock Band e do DJ Nikko.

Para valorizar o comércio local de São Gotardo, durante os shows e apresentações na Praça São Sebastião, uma praça de alimentação com empresas São-Gotardenses será montada para oferecer alimentos e bebidas de qualidade, além de muita comodidade para as pessoas assistirem as apresentações e shows. O Portal SG AGORA parabeniza a SEMEC pela excelente programa de aniversário preparada para a população São-Gotardense. Esperamos que com mais um aniversário de nossa cidade chegando, o povo que nela vive, possa ser ainda mais valorizado e prestigiado pelas pessoas que comandam nossa querida e amada São Gotardo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de São Gotardo (SEMEC)

Tags

2 Comentários “104 Anos São Gotardo: SEMEC promove Festival Cultural”

  1. Jose carlos disse:

    Dai VC pensa que a cidade esta evoluindo e derrepente acontece isso…
    Brincadeira assistir teatro em público?!!
    Na era da warch party netflix (???)
    Isso é cultural?
    Meu deus… O cinema evoluiu do teatro e o cinema esta perdendo pra rede
    Ao invés de pegarem músicos do cenário clássico MPB contemporâneos erudito barroco caipira etc. pegam essas bandinhas de rock de garagem como se a cidade não tivesse músicos .
    O setor de cultura esta deixando a desejar, poderiam haver praticas mais baratas e mais agregante as nessecidades culturais da cidade

  2. Domingos Sávio disse:

    Parabéns terra querida, não nasci em São Gotardo, e estou fora daí há muitos anos, mas me considero um Sangotardense de coração, aí é o berço e a origem de toda minha família!!!Que Deus continue abençoando essa terra e todo seu povo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...