Inter SG perde primeira partida das quartas de finais do Campeonato Mineiro Sub-15

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Torcida compareceu ao estádio (Foto: SG AGORA)

Torcida foi ao estádio (Foto: SG AGORA)

Neste último sábado (21/09) em São Gotardo, foi realizada a primeira partida das quartas de finais do Campeonato Mineiro Sub-15 entre as equipes da Inter SG e Cruzeiro. Apesar do grande esforço do time São-Gotardense durante os 90 minutos de jogo, a equipe saiu derrotada pelo equipe da capital mineira pelo placar de 2×0. O próximo jogo está previso para este sábado (28/09) na Toca da Raposa 01, em Belo Horizonte. Para passar para a próxima fase do torneio, só uma vitória interessa para a equipe de São Gotardo.

O jogo entre a Inter e SG e o Cruzeiro começou equilibrado no estádio Olavo Bilac, em São Gotardo. Após uma desatenção da zaga do time São-Gotardense, a equipe do Cruzeiro aproveitou a oportunidade com o jogador Vitor Hugo e abriu o placar para o time de BH. O gol desestabilizou a equipe Inter SG, que terminou o primeiro tempo da partida bastante recuado e sem oferecer perigo para o time do Cruzeiro.

O segundo tempo do jogo começou com bastante estudo das duas equipes. O Cruzeiro não oferecia muito perigo a zaga da Inter SG, que procurava uma forma de também furar a boa zaga Cruzeirense. Porem, aos 19 minutos do segundo tempo, o time da Inter SG mais uma vez pagou pelos seus próprios erros com a expulsão de seu capitão, o camisa 5 Gustavo Nolasco, que foi expulso após receber o segundo cartão amarelo na partida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Técnico Grilo terá pouco tempo para acertar equipe (Foto: SG AGORA)

Grilo terá pouco tempo para acertar o time (Foto: SG AGORA)

A partir da expulsão, os jogadores da Inter SG se desdobraram em campo e conseguiram seguram o ímpeto do Cruzeiro até os 35 minutos do segundo tempo, quando de pênalti, a equipe Cruzeirense sacramentou o resultado da partida fazendo 2×0 contra o time da casa. O time da Inter SG até tentou reagir após o segundo gol, porem com menos jogadores em campo, a partida terminou com a vitória do Cruzeiro.

Apesar da derrota, vale ressaltar que em menos de três anos de existência, a equipe de São Gotardo já disputa sua primeira quartas de finais do Campeonato Mineiro Sub-15, além de já ter revelado vários jogadores através da Copa de Futebol do Alto Paranaíba e também de outros torneios os quais a equipe disputa em várias categorias. O Portal SG AGORA parabeniza todos os jogadores da Inter SG pela garra e também por representar tão bem nossa cidade!

Confira as fotos da partida:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa – Inter SG / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Inter SG perde primeira partida das quartas de finais do Campeonato Mineiro Sub-15”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...