1º Concurso Miss e Mister Beleza Negra 2018 é realizado em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

IMG_4544São Gotardo está bem representada no quesito BELEZA NEGRA. Na noite da última sexta-feira (26/10) no Salão de Eventos do Clube Campestre, foi realizada a primeira edição do concurso Miss e Mister Beleza Negra 2018 de nossa cidade. Com a participação de 15 belos homens na categoria masculina e 13 lindas mulheres na categoria feminina, os grandes vencedores e representantes da beleza negra de São Gotardo foram Leo (Leonardo) Santos de 19 anos e Jaquelline Ribeiro de 21 anos (CONFIRA TODAS AS FOTOS DO DESFILE NO FINAL DA REPORTAGEM). Após o desfile, a atração inédita de DJ’s Projeto NEX, encerrou a noite de gala em grande estilo. Toda renda do concurso foi doada para a Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (A.A.H.), que hoje auxilia e ajuda pacientes com câncer de São Gotardo e seus familiares, através do encaminhamento para o Hospital do Amor em Barretos.

IMG_3485Aguardado desde o início do segundo semestre de 2018, o concurso Miss e Mister Beleza Negra de São Gotardo, foi organizado pelo promotor de eventos e consultor de modas Lauro Prados e sua equipe. O concurso, desde a abertura de inscrições, causou expectativa e ansiedade nos vários candidatos que fizeram sua inscrição e foram consequentemente selecionados para concorrerem ao tão sonhado título de Miss e Mister Beleza Negra de São Gotardo. Após a realização da primeira fase de escolha, 15 homens e 13 mulheres foram escolhidos para representar a beleza negra de nossa cidade. Durante a preparação para o grande dia de desfile, os candidatos enfrentaram desafios como ensaios fotográficos, ensaios de passarelas e exposição de suas vidas, tudo para alcançarem o tão sonhado título que foi disputado nesta última sexta-feira (26/10).

Subindo na passarela do concurso em três oportunidades (traje despojado, traje de banho e traje de gala), os candidatos puderam mostrar todo seu charme, simpatia e beleza, para uma mesa de jurados que foi composta por pessoas que conhecem e entendem muito do mundo da moda e dos desfiles. Entre os jurados estavam a proprietária da agência Bell Scouter da cidade de Patrocínio Izabel Cristina,  o produtor de eventos na cidade de Patos de Minas Henrique Duarte e o agenciador de modelos da cidade de Araxá Paulo Ferracini. Todos os jurados avaliaram quesitos como desfile, comportamento na passarela, simpatia, fotogenia, entre outros detalhes, que resultaram na decisão e escolha dos jurados para elegerem os novos e primeiros Miss e Mister Beleza Negra de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

IMG_4293Antes do resultado final, o organizador do concurso Lauro Prados, prestou uma homenagem aos parceiros que colaboraram para que o concurso acontecesse e também realizou a doação de dois cheques para a Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (A.A.H.), sendo um no valor de 10 mil reais e outro onde destinava toda a renda do bar da festa de gala a associação São-Gotardense. Uma das idealizadoras da associação, a senhora Cleusa Molinari esteve presente no concurso e agradeceu emocionada a parceria proposta em prol da associação que cuida dos pacientes com câncer em nossa cidade. Madrinha do concurso e vencedora do câncer recentemente, a senhora Amelia Sekita também emocionou à todos contando um pouco da sua luta contra o câncer e como sua família foi importante em sua recuperação. O exemplo serviu para todos os candidatos do concurso, que em certo momentos pensaram em desistir, mas tiveram o apoio de seus familiares.

IMG_4239Após as homenagens, todos os candidatos subiram novamente ao palco do concurso para em fim conhecerem os novos Miss e Mister Beleza Negra de São Gotardo. Além da premiação máxima da noite, foram entregues os prêmios de Miss e Mister Simpatia do concurso, o Miss e Mister Fotogenia do concurso e Os “melhores corpos da noite” . Os vencedores de cada categoria foram Luiza Reis e Gustavo Gonçalves, Geisse Corrêa e Leo Santos e  Jaquelline Ribeiro e Leo Santos. Para fechar a noite com chave de ouro e para a alegria de suas torcidas, Jaquelline Ribeiro e Leo Santos, foram eleitos novos Miss e Mister Beleza Negra 2018 de São Gotardo. Emocionados, os vencedores desfilaram mais uma vez na passarela do concurso em forma de gratidão ao carinho recebido de todos durante suas apresentações no concurso.

O Portal SG AGORA parabeniza aos grandes vencedores do concurso e também todos os participantes que não tiveram medo de representar a beleza negra São-Gotardense e fizeram muito bonito desde os primeiros ensaios até o grande dia do desfile. Parabenizamos em especial o promotor de eventos e nosso amigo Lauro Prados, por mais um belíssimo evento em prol da beleza de nossa cidade e acima de tudo em prol de causas sociais como foi a parceria com a Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (A.A.H.), que foi beneficiada com a renda do concurso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Âncora Cartão

Confira as fotos do concurso Miss e Mister Beleza Negra de São gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Lauro Prados/Salão Maison Beauty 

Tags

0 Comentários “1º Concurso Miss e Mister Beleza Negra 2018 é realizado em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...