Com números expressivos em São Gotardo, Bolsonaro é eleito novo presidente do Brasil

Foto Capa: Reprodução/G1
Foto Capa: Reprodução/G1

As pesquisas mesmo que não 100% confiáveis, já mostravam a vantagem de Jair Bolsonaro na corrida para a presidência do Brasil contra o Petista Fernando Haddad. Na noite deste domingo (28/10),  o candidato do PSL confirmou sua preferência entre os brasileiros e venceu o segundo turno das eleições com 55,13%. Buscando apoio de outros candidatos que ficaram para trás no primeiro turno, Haddad obteve 44,87% dos votos. Em São Gotardo, Bolsonaro obteve a expressiva votação de 70,09% (11.663 votos) contra 29,91% (4.978 votos) de Fernando Haddad. Surpresa positiva nas eleições do primeiro turno para governador, Romeu Zema do partido Novo, venceu Antônio Anastasia tranquilamente obtendo 71,86% das intenções do votos contra 28,14% do candidato do PSDB, se tornando o novo governado de Minas Gerais e o maio representante de seu partido na cadeia política do Brasil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Líder em todas as pesquisas presidenciais desde o primeiro turno, Jair Bolsonaro conseguiu até o momento 57.377.104 votos (98,89% das urnas apuradas). Como não pode ser mais ultrapassado por seu oponente Fernando Haddad, o candidato do PSL foi eleito como novo presidente da república do Brasil. Após sofrer um atentado, onde foi esfaqueado e precisou de várias cirurgias, Bolsonaro concentrou sua campanha na internet, onde conseguiu cativar seus eleitores, transformando os mesmos e divulgadores e “marketeiros” de sua campanha. Bolsonaro defendeu desde o início de sua campanha mais segurança para o Brasil e o “enxugamento” da máquina política que hoje consome o país em impostos e inflações. O candidato ainda prometeu durante toda sua campanha, valorizar acima de tudo, as famílias brasileiras. O fato é que Bolsonaro terá muito trabalho a partir do dia 01 de Janeiro de 2019.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Âncora Cartão

Descrentes com as últimas governanças lideradas pelo PT e PSDB, Minas Gerais apostou no “novo” e elegeu o candidato Romeu Zema como novo governador de Minas Gerais. O “governador de primeira viagem” enfrentou o já conhecido “professor” Antônio Anastasia e venceu o “tucano” facilmente, prometendo diminuir os cargos políticos em Minas Gerais e recuperar a economia do estado perante ao país. Zema será o maior representante do partido Novo a partir de 2019 e terá muito trabalho para representar bem seu partido e acima de tudo tirar Minas Gerais do momento de crise que o estado mineiro vive. Em São Gotardo, Zema venceu Antônio Anastasia com 87,22% (13.307 votos) contra 12,78% (1.950 votos). No primeiro turno, o mineiro natural da cidade de Araxá, já havia sido o preferido do público eleitoral de São Gotardo e também de demais cidades do Alto Paranaíba.

Confira os detalhes da votação em São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: TSE/G1/Gilberto Martins/Paranaíba Agora /  Foto Capa: Reprodução/G1

Tags

0 Comentários “Com números expressivos em São Gotardo, Bolsonaro é eleito novo presidente do Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...