Leilão “Um Sonho de Todos” acontece no mês de Abril em São Gotardo

Foto Capa: Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (A.A.H.)
Compartilhe:

No dia 27 de Abril no Parque de Exposições de São Gotardo, acontece a edição do Leilão de Animais “Um Sonho de Todos”, organizado pela Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (A.A.H.). Toda a renda do leilão, será revertida para ajudar na construção do Núcleo de Atendimento e Prevenção a Pacientes com Câncer de São Gotardo, que está em fase final de obras.

Iniciado no ano de 2014 através do projeto “UM SONHO CONSTRUÍDO POR TODOS”, a sede do Núcleo de Atendimento e Prevenção a Pacientes com Câncer de São Gotardo, é construída graças aos esforços do Grupo Ação Humanitária de São Gotardo. O espaço servirá para dar suporte em todos os sentidos (médico, social e psicológico), aos pacientes com câncer e aos seus familiares.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

O Leilão “Um Sonho de Todos” começará a partir das 18:00 horas. Além da exposição e leilão de animais, serão vendidos no evento bebidas e petiscos. Os membros da Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (A.A.H.) esperam que a população e interessados em fazer negócios prestigiem o evento e contribuam para que mais uma causa solidária possa ser concluída com sucesso em nossa cidade.

O Portal SG AGORA estará presente no leilão e trará posteriormente através de fotos e vídeos, todos os registros do evento beneficente em prol da construção do Núcleo de Atendimento e Prevenção a Pacientes com Câncer de São Gotardo. Desde já, agradecemos o convite da A.A.H., para prestigiar e contribuir com mais um leilão em prol da Associação. Venha prestigiar e ajudar a nossa causa!

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (A.A.H.)

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Leilão “Um Sonho de Todos” acontece no mês de Abril em São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial