Municípios de São Gotardo e Matutina ganham reforço de novos Policiais Militares

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (31/05) na Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo, foi realizada a sessão solene de posse do novo efetivo de Policiais Militares para os municípios de São Gotardo e Matutina. Após intensos testes e treinamentos, 15 novos soldados ajudarão a zelar pela segurança das duas cidades e também do distrito de Guarda dos Ferreiros.

O evento de posse dos novos militares, contou com a presença do Capitão da 216ª Cia. da Polícia Militar Marco Aurélio, o prefeito de São Gotardo Seiji Sekita, o presidente da Câmara de Vereadores de São Gotardo Gilberto Cândido de Oliveira, empresários Sangotardenses e demais autoridades. A solenidade ainda foi abençoada pelo Pastor João Ricardo de São Gotardo.

Em seu discurso de boas vindas aos novos policiais, o Capitão Marco Aurélio enfatizou a importância dos serviços de segurança pública no dia a dia dos cidadãos, cuja tranquilidade perpassa pelas ações preventivas que são desenvolvidas pela Polícia Militar. Além de São Gotardo e Matutina, as cidades de Arapuá e Tiros também receberão novos policiais militares. De acordo com o Capitão Marco Aurélio, cinco novos soldados serão designados para Arapuá e seis para Tiros.

Confira as fotos da posse dos novos soldados em São Gotardo e Tiros:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos: Diego oliveira/Portal SG AGORA/Paulo Roberto/Polícia Militar de São Gotardo

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Municípios de São Gotardo e Matutina ganham reforço de novos Policiais Militares”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial