Durante operação “Antidrogas” Polícia Militar prende três pessoas em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta última quarta-feira (31/05) em São Gotardo, três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima. Várias porções de maconha que estavam na posse dos envolvidos foram apreendidas durante a ocorrência. Os suspeitos e drogas localizadas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a operação denominada “Antidrogas” ocorreu após a PM receber várias denúncias anônimas, sobre o possível tráfico de drogas em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima em São Gotardo. Durante a ocorrência, um homem de 21 anos foi abordado e em sua posse foram localizadas duas porções de maconha, sendo uma delas embalada e pronta para ser comercializada.

Devido ao fato do jovem ter saído de uma residência que também era alvo de denúncias anônimas, a casa foi revistada pelos policiais, que encontraram mais dois homens dentro do local fazendo o uso de uma substância análoga a maconha. Ao serem indagados sobre a droga, os suspeitos disseram aos policiais que haviam comprado o “cigarro de maconha” do primeiro suspeito abordado pela PM no exterior da residência.

Com a suspeita do local ser um possível ponto de tráfico de drogas, os policiais realizaram uma busca detalhada no interior da residência e encontraram a quantia em dinheiro no valor de 165,00 reais, além das drogas encontradas em posse dos três suspeitos envolvidos na operação. Com os homens dentro da casa, além da droga, a quantia no valor de 5,00 reais foi encontrada.

Diante dos fatos, os autores Igor L. M. de 21 anos, Jonathan J. A. de 19 anos e Pedro F. O. de 38 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, juntamente com toda droga encontrada e apreendida (01 cigarro, 01 bucha, um tablete de maconha).

b2f2b853-e8e8-4fc1-b5b9-269a30bcb9c4-horzAutores presos/Foto: Divulgação/Polícia Militar de São Gotardo

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Durante operação “Antidrogas” Polícia Militar prende três pessoas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...