Loja Âncora promoverá coquetel de lançamento oficial de sua Coleção Primavera Verão em São Gotardo

Compartilhe:

IMG_9391Neste sábado (22/09) a partir das 10:00 horas da manhã, será promovido pela Loja Âncora Clothing de São Gotardo, o coquetel de lançamento oficial da Coleção Primavera Verão 2018/2019. Com peças exclusivas para todos os homens, independente de sua idade e preferência, a loja ficará aberta até as 14:00 horas (CONFIRA ALGUMAS PEÇAS NA NOVA COLEÇÃO NO FINAL DA REPORTAGEM). Se você homem de bom gosto preza em usar peças únicas que te faça destacar em qualquer lugar que chegue, não deixe de visitar a Loja Âncora Clothing e antecipe seu armário para as próximas estações do ano que já estão chegando.

A loja Âncora Clothing de São Gotardo, é um espaço dedicado ao público masculino, que procura peças únicas para seu guarda-roupas. Além de oferecer diversas opções em roupas, sapatos, perfumes, óculos, entre outros acessórios, a loja possui ambiente personalizado, wifi gratuito para seus clientes e aquela cervejinha gelada, tudo para agradar seus clientes e amigos. E se o assunto é comodidade, a loja Âncora Clothing possui atendimento diferenciado dentro de seu espaço físico ou através do disque-roupas, serviço este que é oferecido também fora do horário tradicional de atendimento da loja.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

IMG_9373Sobre as novidades que estarão disponíveis no coquetel deste sábado, a loja adiantou ao Portal SG AGORA que as peças tragas para a Coleção Primavera Verão 2018/2019, seguem as principais tendências de moda masculina no Brasil e no mundo. Os tons florais e estampados estarão presentes na nova coleção que conta também com peças mais discretas e que agrade todos os homens São-Gotardenses. Quem visitar o espaço dedicado ao público masculino no sábado, além de conhecer as novas peças tragas pela Loja Âncora Clothing, poderá desfrutar uma gelada cerveja, batidas de frutas e um delicioso coffee-break, tudo preparado para os clientes e visitantes da loja.

A loja Âncora Clothing de São Gotardo, está situada na rua Coronel Frederico Coelho, número 328, no Centro de São Gotardo, próximo ao Posto Zema e funciona de segunda aos sábados, abrindo todos os dias as 09:00 horas da manhã. Se você não tem tempo de ir até a loja, ligue através dos telefones (34) 3671-2560 ou (34) 99989-8955 e contrate o serviço exclusivo “disk-roupas”. Conheça ou visite a loja Âncora Clothing de São Gotardo também nas redes sociais pelo link a seguir e fique por dentro de todas as novidades e promoções da loja referência em moda masculina de nossa cidade: https://www.facebook.com/AncoraclotingSaoGotardo/  

Loja Âncora Clothing – Estilo para homens de BOM GOSTO!

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Confira as fotos das novas peças da  Coleção Primavera Verão da Loja Âncora Clothing:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Loja Âncora Clothing

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Loja Âncora promoverá coquetel de lançamento oficial de sua Coleção Primavera Verão em São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial