FETEP(Futurista Ensino Técnico Profissionalizante) abre matrículas para o Extensivo NO AR 2017 em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação FETEP
Compartilhe:

A escola FETEP, Futurista Ensino Técnico Profissionalizante iniciou as matrículas para seu novo projeto em 2017: extensivo NO AR!

Focado para estudantes do ensino médio e concluintes, o curso tem como objetivo preparar os alunos para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e para vestibulares em geral, aprimorando o ensino dos estudantes com aulas objetivas e dinâmicas, palestras, “aulões” e outros incentivos como simulados mensais e redações com nota.

O curso conta com as seguintes matérias: Português, literatura, redação, matemática, biologia, química, física, história, geografia, filosofia, sociologia e atualidades. O início das aulas será em março e se conclui em novembro, o curso acontecerá no turno noturno e o preço do cursinho é acessível, trazendo mais tranquilidade para o estudante.

A escola, localizada no centro da cidade, consta com biblioteca com grande acerto didático e literário, espaço amplo e banheiros adaptados. Traz equipamentos de multimídia para aulas diversificadas e preza sempre o bem estar e o sucesso do aluno.

No ano anterior, o preparatório pré-vestibular aprovou alunos em universidades particulares e em universidades federais. Esse novo ano trará boas novidades e mais aprovações, garante a escola.

As inscrições já estão abertas para o extensivo. Se você tem interesse de se preparar para vestibulares e para o ENEM, contate o FETEP para saber mais detalhes sobre o NO AR!

Endereço: Rua João Alves Franco, 505 – Centro

Telefones: (34) 3671 5053 e (34) 9 9989 1764

Extensivo NO AR – A nossa meta é o seu sucesso!

 

Texto: Fabrício Vieira/FETEP / Foto Capa: Divulgação FETEP 

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “FETEP(Futurista Ensino Técnico Profissionalizante) abre matrículas para o Extensivo NO AR 2017 em São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial