23ª Marcha para Jesus reúne centenas de pessoas em São Gotardo

No último sábado(25/06) em São Gotardo, a 23ª Marcha para Jesus foi realizada e reuniu centenas de pessoas de toda a região do Alto Paranaíba com um único propósito: Liberdade. O evento foi organizado pela OMESG(Ordem dos Ministros Evangélicos de São Gotardo) e contou com a apresentação musical do Cantor Gospel Moisés e Banda.

Com o tema “Liberdade”, a 23ª Marcha para Jesus reuniu aproximadamente 1.500 pessoas em 2016. Segundo informações da OMESG, várias pessoas das cidades vizinhas de Matutina, Tiros, Guarda dos Ferreiros, Rio Paranaíba entre outras cidades, estiveram presentes no evento em Louvor à Jesus. Em São Gotardo, 14 Igrejas participaram da 23ª Marcha para Jesus.

Alem da tradicional “marcha” pelas principais ruas de São Gotardo, a 23ª Marcha para Jesus contou com a participação do cantor  Gospel Moisés e Banda. O músico agitou o público presente no evento que também assistiu outras apresentações musicais de Igrejas Evangélicas de São Gotardo.

Confiram abaixo o vídeo dos melhores momentos da 23ª Marcha para Jesus em São Gotardo:

Fonte da Reportagem: Luiza Karla/OMESG(Ordem dos Ministros Evangélicos de São Gotardo)

Tags

Um comentário em “23ª Marcha para Jesus reúne centenas de pessoas em São Gotardo”

  1. Bruno disse:

    Sou cristão e acho desnecessário um evento como este,se o dinheiro gasto no mesmo fosse investido em vidas que estão em necessidade,cumprindo o amor de cristo,e outra,a cidade so se voltara a cristo quando cada crente(individuo) for um exemplo de vida,carater,sair gritando pelas ruas não evangeliza e converte ninguem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...