Polícia Militar divulga balanço de criminalidade em São Gotardo e Região desde o início de 2016

Foto Gráfica: 216ª Cia. da Polícia Militar

A 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo, através do Capitão Marco Aurélio, divulgou no início desta semana uma balanço geral sobre o controle de criminalidade violenta na região do Alto Paranaíba. De acordo com o gráfico divulgado(FOTO ACIMA), de Janeiro até o mês de Junho, os crimes ocorridos na região diminuíram relativamente.

Segundo informações do Capitão Marco Aurélio, Comandante da 216ª Cia., a resposta da Polícia Militar contra os crimes cometidos na região também obtiveram números positivos e vários autores e envolvidos em crimes foram presos pela PM. Em nota, o Comandante agradeceu a parceria entre a a população e a PM e prometeu maiores esforços na luta contra a criminalidade nas cidades de São Gotardo, Matutina, Tiros, Guarda dos Ferreiros, Rio Paranaíba e Arapuá, cidades comandadas pela 216ª Cia. da Polícia Militar.

Confiram abaixo a nota oficial do Comandante da 216ª Cia. da Polícia Militar:

Boa tarde!!!

É com uma enorme satisfação que venho compartilhar o resultado da nossa Companhia de Polícia Militar com todos. Os números mostram que estamos no caminho certo. De Janeiro até os dias atuais, houve uma gradativa e acentuada redução da criminalidade, conforme pode ser observado no gráfico.

Agradeço imensamente a nossa equipe de Policiais de São Gotardo, Tiros, Matutina, Rio Paranaíba, Arapuá e Guarda dos Ferreiros, onde tivemos expressiva redução da Criminalidade Violenta.

Essa explosão da criminalidade por todo o País, acaba a se refletir em nossas cidades, causando a intranquilidade nas nossas Famílias e estão em desacordo com o pensamento da Polícia Militar de Minas Gerais.

Ressalto a importância dos Grupos de Redes de Proteção de cada local, seja das Fazendas, seja do Comércio, das Escolas, dos Bairros, enfim, todos que estão contribuindo para a melhoria da Qualidade de Vida na nossa região.

Infelizmente não somos Onipresentes e Onipotentes, mas temos a certeza que DEUS, vem nos abençoando diuturnamente, para que os nossos serviços sejam prestados da melhor forma possível, porque a nossa missão é SERVIR E PROTEGER.

Polícia Militar, Nossa Profissão, Sua Vida.

Marco Aurélio, Cap PM
Comandante da 216ª Cia PM

Reportagem e Foto Gráfica: 216ª Cia. da Polícia Militar

Tags

0 Comentários “Polícia Militar divulga balanço de criminalidade em São Gotardo e Região desde o início de 2016”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...