Balão do Bem: Grupo de Jovens Evangélicos espalham mensagens com o evangelho em residências de São Gotardo

Foto Capa: Pastora Elisângela Rosa/Igreja do Evangelho Quadrangular de São Gotardo

7cc4e11d-86dc-48ae-8c3e-54788098e169O grupo de Jovens Evangélicos da Igreja Evangélica Quadrangular de São Gotardo, decidiram celebrar o Natal no ano de 2019 de uma maneira bem diferente. Através do Projeto “Vamos Espalhar Amor”, o grupo distribuiu centenas de balões contendo uma frase do evangelho em diversas residências São-Gotardenses. O principal objetivo do projeto foi falar do amor de Jesus para toda a cidade. Os balões foram espalhados durante o final de semana que antecedeu o Natal e várias pessoas foram agraciadas com as belas mensagens do evangelho divulgado a bonita ação em suas redes sociais.

De acordo com a idealizadora do projeto, a Pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, Elisângela Rosa, a ação Natalina surgiu através de um sentimento de levar amor e a palavra do evangelho para todas as famílias e pessoas de São Gotardo. A Pastora pensou então, porque não levar um projeto tão bonito deste na semana do Natal, semana em que geralmente todas as pessoas estão mais amorosas e receptivas ao bem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

45bbc7b3-9c93-4112-ad2b-b8889c05e75dLíder do grupo de jovens de sua Igreja denominado Jovens Radicais da última Geração, juntamente com seu esposo e também Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Pastor Titular Luiz André, o projeto foi desenvolvido ao longo do meses de Novembro e Dezembro e colocado em prática nos dias 21 e 22 de Dezembro em nossa cidade. Ao todo 30 jovens participantes do grupo da Igreja, com 15 pessoas ligadas diretamente ao projeto contribuíram para que os balões contendo as mensagens do evangelho de Cristo fossem distribuídos pelas residencias São-Gotardenses.

Ainda segundo a Pastora Elisângela Rosa, o grupo Radicais existe há quase 3 anos sob a liderança da Pastora e seu esposo, sendo responsáveis por vários outros projetos sociais e solidários como o projeto “Geladeira Solidária” o qual teve grande repercussão em São Gotardo e distribuiu gratuitamente marmitas e lanches para pessoas carentes de nossa cidade. O Portal SG AGORA parabeniza todas as pessoas envolvidas em mais um projeto tão importante e com um objetivo tão claro e bonito: espalhar o evangelho e amor à todos os moradores de nossa querida cidade.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Pastora Elisângela Rosa/Igreja do Evangelho Quadrangular de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Balão do Bem: Grupo de Jovens Evangélicos espalham mensagens com o evangelho em residências de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...