Beleza São-Gotardense: Concursos elegem novos Misses e Misteres Infantil e Beleza Negra 2020 de São Gotardo

O último sábado (28/12) foi um dia de muita beleza e glamour para São Gotardo. Organizado pelo promotor de concursos de beleza e jornalista Lauro Prados, foram realizados no Salão de Eventos do Rotary Club os concursos Miss e Mister Infantil 2020 de São Gotardo e Miss e Mister Beleza Negra 2020 de São Gotardo (CONFIRA TODAS AS FOTOS NO FINAL DA REPORTAGEM). Os concursos agitaram toda a população São-Gotardense que acompanhou os desfiles ao-vivo ou pelas redes sociais. Os grandes vencedores e coroados como os novos Misses e Misteres Infantil e Beleza Negra 2020 de São Gotardo foram: Yasmim Oliveira e Guilherme Cândido (Miss e Mister Infantil) e Elane Souza e Paulo Henrique (Miss e Mister Beleza Negra).  Os concursos ainda elegeram os novos Mini Miss e Mister 2020 de São Gotardo e os novos Miss e Mister Teen 2020 de São Gotardo nos concurso infantil e os novos Miss e Mister Simpatia e os corpos mais bonitos do concurso adulto. O Portal SG AGORA esteve presente nos dois eventos e aproveita a oportunidade para parabenizar todos os evolvidos nos dois belíssimos desfiles. Agradecemos em especial ao organizador dos concursos Lauro Prados pelo convite para cobrir os desfiles e a membra da equipe organizadora dos eventos Marilia Cristiane pelas informações cedidas.

Misses Infantil 2020 e 2019 de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Misses Infantil 2020 e 2019 de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Realizado pela primeira vez em nossa cidade no ano de 2018, o concurso Miss e Mister Infantil de São Gotardo do ano de 2019 reuniu crianças de todas as idades, divididas em três categorias. A cada aparição de uma baixinha ou baixinho na passarela, as torcidas eram tomadas pelo sentimento de ternura, amor e claro beleza dos pequenos concorrentes. Sozinhos e acompanhados de suas mamães, as crianças fizeram bonito na passarela e esbanjaram muito preparo para o desafio de subir na passarela. Segundo o organizador do evento, Lauro Prados, todas as crianças receberam acompanhamento psicológico e treinamentos adaptados para que os pequenos concorrentes pudessem se sentirem bem ao subirem na passarela. O resultado foi bastante positivo e as crianças distribuíram sorrisos, beijos, carinhas “marrentas” (meninos) e muitos “tchau de Miss” (meninas).

Misteres Infantil 2019 e 2020 de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Misteres Infantil 2019 e 2020 de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Na categoria Mini Miss e Mini Mister Infantil 2020 de São Gotardo, os vencedores foram os pequenos modelos Beatriz Vieira e Jeferson Jason (também eleito Mini Mister Elegância). Na categoria Mini Miss Elegance, a grande vencedora foi a pequena Maria Eduarda. Na categoria Mini Miss Fotogenia, a vencedora foi a garotinha Fernanda Souza. Na categoria Miss e Mister Infantil 2020 de São Gotardo, os vencedores foram Yasmim de Oliveira e Guilherme Cândido. Ainda na categoria infantil, o modelo Vinícius Augusto faturou duas premiações: Mister Infantil Elegância 2020 e Mister Fotogenia 2020 de São Gotardo. Nicole Ferreira foi eleita a Miss Elegância Infantil 2020 e Nathally Francine foi eleita como Miss Fotogenia Infantil 2020 de São Gotardo. Na categoria Pré-Teen, os grandes vencedores da noite foram Natália Pires (Miss Pré-Teen 2020 de São Gotardo) e Guilherme Andrade (Mister Pré-Teen 2020 de São Gotardo), que faturou outras duas faixas (Elegância e Fotogenia). A pré-adolescentes Raquel Caetano e Rhayssa Isabelle também foram eleitas como as novas Miss Fotogenia Pré-Teen de São Gotardo e Miss Beleza Pré-Teen 2020 de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Com o Miss e Mister Infantil 2020 de São Gotardo encerrado, foi a vez de um dos concursos mais emponderados e importantes de nossa região ser realizado. Com as dependências do Salão de Eventos do Rotary Club lotadas, a segunda edição do concurso Miss e Mister Beleza Negra 2020 de São Gotardo finalmente foi iniciada. Também organizado pelo produtor de concursos de beleza e Jornalista, Lauro Prados, o Miss e Mister Beleza Negra 2020 de São Gotardo é um concurso que valoriza e enfatiza a beleza afro-brasileira São-Gotardense. Realizado pela primeira vez no ano de 2018 com titulação 2019, o concurso foi um verdadeiro estrondo, batendo recorde de público e elegendo os participantes Jaquelline Ribeiro e Léo Santos como Miss e Mister Beleza Negra 2019 de São Gotardo, que por sinal representaram excelentemente bem o título conquistado por eles, só aumentando a responsabilidade dos participantes do concurso em 2019 com titulação 2020.

Miss e Mister Beleza Negra eleitos no ano de 2018 (Foto: SG AGORA)

Miss e Mister Beleza Negra de São Gotardo eleitos no ano de 2018 (Foto: SG AGORA)

Sempre surpreendendo em seus concursos, Lauro Prados abriu o desfile apresentando todos os candidatos para as torcidas que promoveram um verdadeiro frisson no Salão de Eventos do Rotary Club. Acompanhados dos Miss e Mister Beleza Negra 2019 de São Gotardo, os participantes se apresentaram oficialmente em cima da passarela para as torcidas e jurados dos concursos, estes, todos altamente capacitados e renomados no mercado da moda, beleza e atualidades. As torcidas também fizeram sua parte apoiando e muito seus candidatos, fazendo a diferença para que eles pudessem desfilar com muito estilo, classe e beleza. As candidatas e candidatos ainda arrancaram muitos suspiros de todos os presentes no concurso ao desfilarem com os arrojados trajes de banho e os glamorosos trajes de gala.  O concurso também teve participações ilustres importantes como os novos Miss e Mister Beleza Negra 2020 de Patos de Minas Camila Silva e Otávio Gonçalves, a Rainha da Fenacen 2019 Natacha Ferreira, a Miss e o Mister São Gotardo 2020 Micaelly Gomes e Rafael Oliveira e o modelo Fernando Prado.

Novos Miss e Mister Beleza Negra de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Novos Miss e Mister Beleza Negra 2020 de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Após todos os participantes deixarem suas marcas na passarela do concurso Miss e Mister Beleza Negra 2020 de São Gotardo, a ansiedade tomou conta de todos os presentes que aguardavam o resultado do desfile. Primeiramente foi a vez dos próprios candidatos e candidatas escolheres os novos Mister e Miss Simpatia 2020 de São Gotardo. Os vencedores foram Wanderson Fernandes e Geovana Alves, que verdadeiramente esbanjaram simpatia e beleza durante seus desfiles. Na categoria “melhor corpo da noite”, eleita pelos jurados do concurso durante e etapa do desfile com os trajes de banho, os vencedores foram os participantes Jucilane Silva e Hugo Leonardo. Faltava ainda o resultado que coroaria os novos Miss e Mister Beleza Negra 2020 de São Gotardo. Com o resultado em mãos, Lauro Prados disse da responsabilidade que os dois novos representantes da beleza negra de nossa cidade teriam. Os grandes vencedores foram os participantes Elane Souza (Miss) e Paulo Henrique (Mister). Uma vitória representativa para a beleza afro-brasileira de São Gotardo, mais uma vez muito bem representada!!

Confira as fotos dos concursos Miss e Mister Infantil e Miss e Mister Beleza Negra 2020 de São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Lauro Prados/Marilia Cristiane/Organização dos Concursos / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Beleza São-Gotardense: Concursos elegem novos Misses e Misteres Infantil e Beleza Negra 2020 de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...