“A casa caiu”: Polícia Civil localiza residência que era usada como ponto de tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Polícia Civil de São Gotardo

Na última quarta-feira(26/10) em Guarda dos Ferreiros, cinco pessoas foram presas após uma residência que era usada como ponto de tráfico de drogas no distrito, ser localizada pela Polícia Civil de São Gotardo. Além das prisões, uma boa quantidade de drogas, dinheiro e uma motocicleta, foram apreendidos. Um dos envolvidos preso no crime de tráfico de drogas também é suspeito por participar da tentativa de homicídio registrada no bairro Novo Mundo em São Gotardo no último final de semana.

Segundo informações da Polícia Civil de São Gotardo, após levantamento de suspeita sobre a utilização de uma casa como ponto de confeccionamento e distribuição de drogas em Guarda dos Ferreiros,o local começou a ser monitorada pela PC e o crime foi confirmado. Após rápida atuação do Fórum de São Gotardo, os mandados de prisão foram expedidos pelo Juiz da cidade e a residência pôde ser “fechada” pela Polícia Civil.

Durante a operação realizada na última quarta-feira(26), dez pessoas foram encaminhadas para delegacia de São Gotardo, sendo cinco presas por participação no crime de tráfico de drogas no local investigado e outras cinco liberadas. Em posse dos envolvidos, foram encontrados e apreendidos dois tabletes de maconha, uma porção significativa de substância semelhante ao crack, seis porções de crack prontas para serem comercializadas, uma motocicleta possivelmente utilizada no crime, além de material para embalar as drogas.

Entre os presos envolvidos na operação, um jovem de 19 anos é suspeito de ter participado de uma tentativa de homicídio ocorrida no último final de semana em São Gotardo. Após uma discussão iniciada durante a madrugada no bairro que é frequentado por jovens devido a pouca habitação, um jovem de 24 anos foi baleado em várias regiões do corpo e todos os suspeitos estavam foragidos. D. S. S., seria irmão do autor do crime ocorrido na madrugada de sábado para domingo(23) e teria participado da tentativa de homicídio.

Além de D. S. S. de 19 anos, foram presos os autores M. S. B., de 20 anos, L. F. G. P., de 19 anos, A. O. S., de 21 anos e P. D. A., de 18 anos. Os envolvidos são naturais dos estados do Maranhão, Alagoas e Minas Gerais.

Confira as fotos do material apreendido:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Polícia Civil de São Gotardo

Tags

0 Comentários ““A casa caiu”: Polícia Civil localiza residência que era usada como ponto de tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...