Torcedor infarta no Mineirão em jogo do Cruzeiro e morre após deixar estádio de ambulância

Foto Capa: Marco Astoni

Um torcedor cruzeirense faleceu após ter sofrido um infarto no primeiro tempo do jogo entre Cruzeiro e Grêmio, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Eros Dátilo Belizardo, de 37 anos, teria se sentido mal após o gol de Luan, aos 19 da etapa inicial. Segundo informações do posto médico do Mineirão, ele foi socorrido pelos brigadistas do estádio e equipe médica, antes de seguir para o local de atendimento do Gigante da Pampulha.

Segundo os amigos do torcedor, que era membro de uma torcida organizada, Eros tentava passar para outro setor no Mineirão para ficar junto à namorada, mas teria sido impedido por seguranças da Minas Arena. Em meio à situação, o torcedor caiu e teria sofrido uma parada cardíaca. A reportagem procurou a assessoria da Minas Arena, que emitiu uma nota oficial sobre o caso. Nela, a administradora informa que o socorro médico foi prestado durante a partida pela Copa do Brasil.

– A Minas Arena lamenta o falecimento do torcedor Eros Dátilo Belizardo, ocorrido após a partida entre Cruzeiro e Grêmio, válida pelas semifinais da Copa do Brasil 2016, e se solidariza com a família nesse momento de dor. O socorro foi prestado ao torcedor, imediatamente, pela equipe médica em serviço na partida. Ele foi levado de ambulância ao posto médico localizado dentro do estádio, atendido pela equipe médica de plantão e encaminhado ao Hospital Odilon Behrens onde, infelizmente, veio a óbito.

Segundo os funcionários do setor, o torcedor recebeu a medicação indicada e deixou o estádio com vida. Ele foi encaminhado para o hospital Odilon Behrens, na região central de Belo Horizonte. No entanto, Eros não resistiu ao infarto fulminante e morreu. O hospital não quis passar mais informações sobre o caso.

 

Reportagem Original: http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/10/torcedor-infarta-no-mineirao-e-morre-apos-deixar-estadio-de-ambulancia.html

Tags

0 Comentários “Torcedor infarta no Mineirão em jogo do Cruzeiro e morre após deixar estádio de ambulância”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...