Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo fatura cinco medalhas de ouro e duas de prata em competição em Caeté-MG

Foto Capa: Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo
Foto Capa: Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo

Os alunos e competidores da Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo continuam representando nossa cidade sempre nos lugares mais altos dos pódios das competições. No último final de semana na cidade de Caeté em Minas Gerais não foi diferente: Cinco medalhas de ouro e duas de prata. A equipe só não conquistou mais medalhas pois um dos atletas acabou se lesionando. Fora das competições e dedicado hoje somente à seus atletas e projetos sociais, com a conquista, o Mestre Sérgio Cardias e seus competidores provaram mais uma vez que o legado da família Scorpions continua vivo e representando São Gotardo sempre em alto nível.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

A equipe da Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo está constantemente levando seus atletas em competições a nível estadual e nacional e consequentemente trazendo medalhas e troféus para nossa cidade. Somente nos últimos três meses, a equipe faturou treze medalhas de ouro e três medalhas de prata, nas competições onde participou. De acordo com o professor e mestre Sérgio Cardias, a intenção é preparar os atletas a cada dia mais, para que eles possam disputar títulos e competições ainda mais expressivas como Mundias ou Olimpíadas, assim como foi a carreira vitoriosa do hoje, mestre e professor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

O Portal SG AGORA parabeniza todos os atletas da Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo que mais uma vez presentaram tão bem nossa cidade. Parabenizamos também ao mestre e professor Sérgio Cardias, por continuar seu legado belíssimo, passando hoje conhecimento e experiência para seus alunos e competidores. Que muitas outras medalhas venham para São Gotardo, através da Academia Scorpions de Taekwondo.

Confira a lista dos atletas que faturaram medalhas:

Medalha de Ouro:
Chrystian E.Barabosa
Valdinei Jr
Natali Thamiris Leite
Natalia N. Marques
Pedro Silva Gomes
Medalha de Prata:
Lucas H.Barbosa
Luca Endo Terceiro

Fotos da competição:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo

 

Tags

0 Comentários “Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo fatura cinco medalhas de ouro e duas de prata em competição em Caeté-MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...