Homem que dorme em jardim do Banco do Brasil, acumula sujeira e mau cheiro no local

Compartilhe:

Leitores, o SG AGORA é totalmente contra à pessoas que maltratam mendigos, andarilhos ou pessoas que pedem ajuda na rua, porem em algumas situações, tais pessoas, acabam se aproveitando da situação e fazem da opção de vida uma forma de viver tranquilo e ganhando dinheiro.

Não conhecemos a história deste homem que está dormindo no jardim do Banco do Brasil em frente a entrada da Câmera Municipal de São Gotardo, porem alguma atitude precisa ser feita para ajuda-lo. A assistência Social precisa perguntar porque ele esta vivendo ali, se falta dinheiro para chegar em alguma cidade, se está doente e precisa de algum tratamento e tentar resolver esta situação.

O homem já está ha algum tempo no local e inclusive alguns cachorros que o acompanham, estão ameaçando as pessoas que passam de carro durante a noite na rua que fica em frente a Praça São Sebastião. Durante o dia, o Senhor deixa suas coisas encostadas e sai. O lixo que vem acumulando no local vem causando um odor bastante forte para todos que passam no local.

Como este é um problema que São Gotardo sempre possuiu, até mesmo pelo famoso mercado de trabalho que oferece oportunidade de emprego no campo, a construção de um Albergue, seria uma alternativa, pois assim, essas pessoas poderiam ter um teto para morar, pagar um valor que conseguissem de aluguel ou contribuição, para que fosse valorizado o locar fornecido como moradia e que oportunidades de trabalho fossem dadas. Caso a pessoa não cumprisse, na rua não poderia dormir ou morar e aí as devidas providências tomadas.

Conversando com um colaborador do SG AGORA, ele nos informou que na rodoviária da cidade, muitas pessoas também estão fazendo do jardim do local público, seu lar provisório.

O SG AGORA volta a repetir, somos contra maltratar pessoas, deixar alguém com fome, e todos merecem ter direitos iguais, porem muitas pessoas fazem desta condição de vida uma forma de viver sem ter que se preocupar com nada e até gostam de viver assim.

Que as autoridades tomem a atitude correta e que ninguém saia prejudicado.

Fotos do local:

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA

Fotos: Alemão SG

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

2 Comentários “Homem que dorme em jardim do Banco do Brasil, acumula sujeira e mau cheiro no local”

  1. geovane disse:

    sem discriminacao a ninguem, mas cade o servico de assistencia social da cidade, nossa cidade esta passando por um periodo nada agradavel, comecei a fazer algumas caminhadas e fui ate o nosso famoso ponto turistico balneario que descaso que sujeira, onde varios prefeitos ja passaram e so fizeram projetos eu me lembro o primeiro projeto na epoca do dr. paulo uejo lindo, depois foi edson maravilhoso, mas eu nao sei pq nao saiu apenas de projeto se a copasa nao permitiu ou se realmente falta de interesse.. nasci aqui e vou morrer aqui amo minha cidade se cada um de nos cobrarmos um pouco tenho certeza que seremos uma cidade limpa com qualidade de vida para que possamos cuidar de nossas criancas que serao o futuro de sao gotardo….

  2. Liege disse:

    De que adianta um lar se ele não quer trabalhar todo mundo tem que trabalhar para manter uma casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial