Polícia Militar de São Gotardo prende autor de furto de ferramentas elétricas

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (16/06), a Polícia Militar de São Gotardo realizou a prisão de um homem de 50 anos de idade responsável por furtar várias ferramentas elétricas de obras civis. Com o autor detido, foram encontrados as máquinas furtadas, as quais foram apreendidas para serem entregues posteriormente para seu legítimo dono.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, no dia 16/06/2021, por volta das 14h00, a PMMG foi acionada para comparecer na Avenida das Rosas, Bairro jardim das Flores, onde uma vítima relatou que na noite anterior, uma pessoa não identificada tinha arrombado um contêiner e furtado diversas máquinas utilizadas em construção civil, dentre elas um compactador de terra.

Máquina de compactar terra foi o primeiro objeto furtado encontrado (Foto: PM)

Por volta das 20 horas, Militares de serviço em Guarda dos Ferreiros, fizeram a abordagem em um homem de 50 anos, pedindo sua identificação. O abordado teria ficado nervoso tentando passar nome falso aos policiais militares. Não conseguindo seu objetivo inicial, o suspeito resolveu pegar sua carteira de identificação no interior de sua casa, momento em que os policiais militares visualizaram o compactador de terra furtado em São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Posteriormente a primeira máquina encontrada, os Policiais Militares inciaram buscas e, em meio a um cerrado situado no distrito da Agrovila, o restante das máquinas furtadas também foram localizadas. Com a confirmação do crime, o autor foi preso em flagrante delito por furto qualificado sendo apresentado na Delegacia da Policia Civil, para as demais providências judiciárias, encerrou a PM à Imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Polícia Militar de São Gotardo prende autor de furto de ferramentas elétricas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...