Adolescente desaparece em São Gotardo e família pede ajuda para encontrá-la

Foto Capa: Arquivo Pessoal/Marcilene Resende dos Santos

Uma adolescente de 14 anos de idade, está desaparecida em São Gotardo, desde a última quarta-feira (27/05). Vitória Pabrine Resende da Silva, foi vista pela última vez saindo correndo de sua casa, situada próximo ao Lava Jato do Mister-M, através de filmagens de uma câmera de segurança. Desde então, a jovem não foi mais vista e também não deu mais notícias à seus familiares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quem souber de alguma informação sobre o desaparecimento da adolescente, poderá entrar em contato com sua mãe Marcilene Resende dos Santos, através do telefone (34) 99840-3803 ou com a Polícia Militar de São Gotardo através do número emergencial 190. Desesperada e bastante preocupada, a mãe pede ajuda de toda a população São-Gotardense, para encontrar sua filha o mais rapidamente possível e bem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Marcilene Resende dos Santos / Foto Capa: Arquivo Pessoal/Marcilene Resende dos Santos

Tags

0 Comentários “Adolescente desaparece em São Gotardo e família pede ajuda para encontrá-la”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...