Error. Page cannot be displayed. Please contact your service provider for more details. (11)

Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/Google/Polícia Militar
Foto Capa: Divulgação/Google/Polícia Militar

Na tarde da última sexta-feira (06/10) em São Gotardo, um menor foi apreendido pela Polícia Militar, após participar de um furto de uma motocicleta, ocorrido no bairro Alto Bela Vista na manhã do mesmo dia. Na companhia de outro menor de idade, os dois jovens infratores de 13 e 15 anos, teriam furtado a motocicleta que estava estacionada em frente a uma residência. O veículo foi encontrado no Loteamento Jardim Europa e devolvido para seu legítimo dono.

Segundo informações da PM, após serem acionados sobre o furto de um motocicleta YAMAHA/XTZ 125K, de cor vermelha, no bairro Alto Bela Vista, uma guarnição policial se deslocou até o local do fato. Com a ajuda de câmeras de segurança que ficam próximas a residência do roubo, os policiais conseguiram identificar os autores do crime, sendo eles dois menores de idade, de 13 e 15 anos.

Após buscas realizadas pela Polícia Militar, a motocicleta, foi encontrada no período da tarde no meio de um lote, no bairro Jardim Europa em São Gotardo. Um dos menores envolvidos no crime, também foi localizado pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, onde prestou depoimento ao delegado e foi liberado mediante do comparecimento de sua genitora.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

0 Comentários “Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *