Principal suspeito de cometer assalto em loja de eletrodomésticos em São Gotardo é preso pela Polícia Militar

Foto Capa: Recebida através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebida através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA

Na tarde desta segunda-feira (09/10) em São Gotardo, o principal suspeito de cometer um assalto a mão armada em uma loja de eletrodomésticos que fica no centro da cidade, foi preso pela Polícia Militar. Durante a ocorrência, duas motocicletas que são usadas como viaturas da PM, foram atingidas propositalmente pelo carro em que o suspeito dirigia. Na tentativa de  inibir a ação policial, o homem ainda acabou arrastando uma das motocicletas por cerca de cinquenta metros na Avenida Rui Barbosa. Para se defenderem do criminoso, os policiais acabaram efetuando disparos de arma de fogo e o homem finalmente se rendeu e foi encaminhado para o quartel da PM.

(CONFIRA A MATÉRIA EM VÍDEO NO FINAL DA REPORTAGEM)

fceeff32-5ff8-402a-891e-670a26e106aeSegundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após obterem a informação de que o suspeito iria praticar um novo assalto na cidade, guarnições policiais foram deslocadas na tentativa de antecipar o crime e prender o autor em flagrante. Após ser avistado na Avenida Rui Barbosa, o homem recebeu ordem policial para sair de seu carro, porem o mesmo não respeitou o pedido dos policiais e efetuou uma manobra de ré contra as viaturas (motocicletas). Com a ação do bandido, a PM efetuou disparos de arma de fogo na tentativa de conter sua fuga e o mesmo finalmente se entregou aos policiais.

Ainda durante a ocorrência, foram realizados buscas no sistema de veículos roubados da Polícia Militar, que confirmou que o veículo que era utilizado pelo homem, se tratava de um carro roubado na cidade de Ibirité, próximo a Belo Horizonte. Com a confirmação da prisão, Sérgio dos S. O., de 20 anos, natural de Belo Horizonte, mas que possuía residência fixa em São Gotardo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestará esclarecimentos sobre os crimes envolvendo seu nome. Por sorte, nenhum policial ou cidadão de São Gotardo se feriu durante a ocorrência.

Confira a reportagem em vídeo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Vídeo: Portal SG AGORA / Foto Capa: Recebida através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA / Outras fotos e Colaboração: Araxá Notícias

Tags

0 Comentários “Principal suspeito de cometer assalto em loja de eletrodomésticos em São Gotardo é preso pela Polícia Militar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *