Adolescentes de 14, 15 e 16 anos são apreendidos em Guarda dos Ferreiros por crime de roubo e esfaqueamento em Campos Altos

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo e Campos Altos
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo e Campos Altos

8a96736f-ac1d-4275-9b81-2d92911c7dcbNesta última terça-feira (27/08) em Guarda dos Ferreiros, três adolescentes de 14, 15 e 16 anos de idade, sendo eles duas meninas e um rapaz, foram apreendidos após cometerem um roubo e uma tentativa de assassinato na cidade de Campos Altos. Os adolescentes foram localizados pela Polícia Militar próximo a um bar no Distrito Guardiano, onde provavelmente cometeriam outro roubo. Entre os jovens, uma adolescente de 16 anos confessou a autoria do crime em Campos Altos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a Sala de Operações de São Gotardo recebeu um comunicado da PM de Campos Altos informando sobre um roubo ocorrido naquela cidade, onde um homem teria sido esfaqueado durante um assalto à residência por volta das 21:00 horas. Durante o roubo, a vítima foi esfaqueada e teve seu veículo, um VW/Gol de cor vermelha, roubado. Após receber atendimento inicial em Campo Altos, a vítima de 61 anos foi encaminhada em estado grave para o Hospital das Clínicas da Faculdade do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

d5b77d0d-fdca-467a-a06e-eaab18ddb2c4Diante das informações, os operadores do Sistema de Monitoramento Olho Vivo de São Gotardo ficaram com as atenções voltadas para o ocorrido e perceberam quando o veículo roubado adentrou o Distrito de Guarda dos Ferreiros. O automóvel foi monitorado e as informações repassadas sobre ele, passadas para as viaturas de serviço. Os suspeitos foram então abordados em frente à um bar no Distrito, onde supostamente iriam cometer outro roubo. De acordo com as imagens do Olho Vivo, após estacionarem o carro, uma mulher teria descido e entrado estabelecimento comercial, enquanto o condutor teria descido e ido pra trás do veículo, esperando o momento oportuno para agir.

Durante a abordagem nos suspeitos, foi localizado um simulacro de revólver de cor prata, a faca utilizada para lesionar a vítima em Campos Altos, ainda suja de sangue, além de outros pertences subtraídos durante o assalto. Com o flagrante, foram apreendidos L.H.S.J. de 16 anos, adolescente do sexo feminino que confessou ter desferido as facadas na vítima, M.A.S.M. de 15 anos, adolescente do sexo masculino que conduziu o veículo e portava o simulacro de arma de fogo, e .M.G.C.B. de 14 anos, adolescente do sexo feminino que nada declarou sobre os fatos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

O veículo recuperado foi apreendido para posterior restituição ao proprietário. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos, para as providências de polícia investigativa.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizada e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo e Campos Altos

Tags

0 Comentários “Adolescentes de 14, 15 e 16 anos são apreendidos em Guarda dos Ferreiros por crime de roubo e esfaqueamento em Campos Altos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...