Polícia Militar realiza apreensões de armas de fogo em Guarda dos Ferreiros e São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

8aae2aae-dcf4-4652-a1c6-d1d06cc993caNa tarde desta última terça-feira (27/08), foram realizadas pela Polícia Militar operações de combate ao crime de posse de armas ilegal. As ocorrências foram realizadas graças a parceria da PM com a população do bem das duas localidades através das denúncias anônimas. Ao todo, duas armas foram apreendidas sendo uma em São Gotardo e uma em Guarda dos Ferreiros.

De acordo com a PM, após o recebimento de duas denúncias anônimas distintas, acerca de duas residências em que os moradores possuíam armas de fogo em desacordo com a legislação, guarnições da Polícia Militar montaram uma operação e deslocaram até às referidas residências. No primeiro fato, à denúncia citava que um indivíduo residente em Guarda dos Ferreiros possuía uma arma preta em sua casa. No local os policias fizeram contato com o pai do denunciado, que franqueou a entrada da PM e também que buscas fossem realizadas na residência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

11c1400b-21c9-43f4-a717-e0adffa3246eDurante as buscas foram encontrados: 01 revólver marca Taurus, calibre .38 com numeração raspada, desmuniciado, e um cabo de outra arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre .22. B.A.N. de 21 anos disse que estava guardando a arma para um amigo. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências judiciárias.

No segundo fato, o denunciante citava que um indivíduo residente em São Gotardo, no bairro Boa Esperança, possuía uma espingarda em sua residência. Os militares chegaram no local e ao indagarem C.D.L.D. de 28 anos sobre a denúncia, ele resolveu entregar a espingarda marca Winchester, calibre .44, com 10 munições intactas do mesmo calibre. Ele também foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Polícia Militar realiza apreensões de armas de fogo em Guarda dos Ferreiros e São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...