Agência dos Correios de Matutina é assaltada pela segunda vez em 2015

SG AGORA

Na manhã desta sexta-feira (04/09) na cidade de Matutina, um novo assalto aconteceu na Agência Nacional dos Correios após dois homens invadirem o local com uma faca e renderem os atendentes e pessoas que estavam na Agência. Após recolherem todo o dinheiro que estava nos caixas, os dois homens fugiram em uma motocicleta tomando rumo desconhecido.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, por volta das 10:00 horas da manhã os homens entraram na Agência e anunciaram o assalto. A quantidade de dinheiro levada pelos bandidos não foi divulgada pelos correios por medidas de segurança. A ação foi bastante rápida e ninguém se feriu apesar dos homens estarem armados com uma faca.

Após o assalto, a PM foi acionada e um cerco em torno da Região foi montado pelos Policiais. Apesar do esforço da Polícia o paradeiro dos dois indivíduos ainda é desconhecido. As características dos criminosos foi descrita por testemunhas que presenciaram o assalto e a PM tenta agora localizar alguma pista sobre suas localizações.

Esta é a segunda vez que a Agência dos Correios de Matutina é assaltada. Caso tenhamos maiores informações sobre o assalto atualizaremos esta reportagem mais tarde.

Leia mais:

Agência dos Correios é assaltada em Matutina

0 Comentários “Agência dos Correios de Matutina é assaltada pela segunda vez em 2015”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...