PM age rápido e consegue recuperar dinheiro roubado em Agência dos Correios de Matutina

Após a Agência Nacional dos Correios de Matutina ser assaltada nesta manhã de sexta-feira (04/09), a Polícia Militar de São Gotardo, Matutina, Tiros, Guarda dos Ferreiros e Rio Paranaíba trabalharam juntas e conseguiram localizar o dinheiro roubado e também a moto utilizada pelos bandidos para fugirem após assaltarem a Agência. Um celular que foi roubado de um cliente que estava no local na hora do assalto também foi recuperado.

Após fecharem todas as estradas vicinais que cercam Matutina, a PM conseguiu localizar uma moto em atitude suspeita próxima a Usina na Região de Abaeté dos Venâncios e após perceberem que estavam sendo seguidos, os bandidos aceleraram a motocicleta até que bateram em um barranco e fugiram mata a dentro deixando o dinheiro roubado em Matutina. Entre os objetos abandonados estavam o valor em dinheiro roubado e pertences pessoais dos autores do roubo, bem como o celular de uma das vítimas do assalto a agencia dos correios.

Apesar da Polícia conseguir apreender a moto usada na fuga e recuperar todo  dinheiro roubado, os dois bandidos ainda não foram localizados. Viaturas de toda a região continuam o rastreamento na tentativa de localizar os autores do assalto. Quem souber de alguma informação que possa ajudar na localização dos mesmos poderá ligar através do 190 e ajudar os Policiais através das denuncias anonimas. Sua identidade será mantida em sigilo e você ainda ajudará a PM em seu trabalho.

Confiram as fotos da apreensão da moto e dinheiro roubado o assalto:

IMG-20150904-WA0014 IMG-20150904-WA0016 IMG-20150904-WA0019

0 Comentários “PM age rápido e consegue recuperar dinheiro roubado em Agência dos Correios de Matutina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...