AGOSTO LILÁS: PM e Prefeitura Municipal realizam blitz educativa em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (28/08) em São Gotardo, a Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica de nossa cidade, realizou uma blitz de trânsito educativa em apoio a campanha “AGOSTO LILÁS” de 2020.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da PM, foram entregues dicas de segurança contra a violência doméstica, explicando o significado de “AGOSTO LILÁS”, os tipos de violência e o ciclo da violência doméstica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A blitz preventiva contou com a apoio de funcionários da Prefeitura Municipal de São Gotardo e durante sua realização foram abordados vários veículos, pedestres e comerciantes São-Gotardenses.

A Polícia Militar agradece o apoio da população e se coloca à disposição para servir e proteger, seguindo firme na prevenção e combate à violência doméstica em nosso município, finalizou à imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ação foi realizada no Centro da cidade (Foto: PM)

.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo / Adaptações: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “AGOSTO LILÁS: PM e Prefeitura Municipal realizam blitz educativa em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...