Com 62 novos casos em menos de 24 horas, São Gotardo registra 713 positivados para o Covid-19

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Setecentos e treze (713) pacientes positivados, quatorze (14) óbitos confirmados e outras três (03) mortes sob investigação. Estes são os números do novo Coronavírus no município de São Gotardo. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de nossa cidade nesta quinta-feira (27/08), através de mais um boletim epidemiológico municipal sobre a doença. Em menos de 24 horas, sessenta e duas (62) novas pessoas foram infectadas pelo Covid-19.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De todos os positivados, quatrocentos e noventa e uma (491) pessoas já se recuperaram do novo Coronavírus em São Gotardo (68%). Por outro lado, vinte (20) paciente (68%s estão internados em hospitais, sendo seis (06) destes em estado mais grave de saúde, precisando serem transferidos para Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Guarda dos Ferreiros continua sendo a localidade com o maior foco do vírus: cento e quinze (115) casos confirmados, com 87 pacientes já recuperados, somente do lado pertencente ao município de São Gotardo, conforme informou a SMS-SG.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o boletim epidemiológico desta quinta-feira:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Utilizada: Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Com 62 novos casos em menos de 24 horas, São Gotardo registra 713 positivados para o Covid-19”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...