Ajude a proteger nossas crianças e adolescentes! Seja um Conselheiro Tutelar em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Foi aberto nesta segunda-feira (13/05) em São Gotardo, o edital do processo seletivo para a escolha dos novos conselheiros tutelares de nossa cidade. As inscrições estarão abertas até o dia 29 de Maio de 2019 e poderão ser realizadas na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Gotardo. Os novos Conselheiros atuarão durante o mandato 2020/2023, mediante as condições estabelecidas no edital do processo seletivo (CONFIRA O EDITAL NO FINAL DA REPORTAGEM).

Segundo informações do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Gotardo, cinco  (05) pessoas serão nomeadas novas conselheiras tutelares, com pelo menos cinco (05) suplentes ao cargo. Os salários dos novos Conselheiros será de R$1.634,05 + sobreaviso (R$4,00 por hora). Os Conselheiros terão como responsabilidade principal zelar pela segurança de todas as crianças e adolescentes que necessitarem da ajuda do Conselho Tutelar Municipal São-Gotardense.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Após a realização da inscrição no processo seletivo a partir da análise dos requisitos primordiais para o cargo de acordo com o edital do processo seletivo, os concorrentes passarão por mais quatro etapas sendo elas a realização da prova de aferição de conhecimento sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, Avaliação Psicológica, Eleição dos Candidatos por meio de voto e Realização de Exames Médicos nos cinco (05) selecionados.

Para realizar a inscrição para o processo seletivo dos novos Conselheiros Tutelares Municipais de São Gotardo, os interessados deverão comparecer a sede do CMDCA no endereço Rua Olímpio Gonçalves de Resende, número 103, no Centro de São Gotardo, nos horários das 13:00 às 17:00 horas e realizar sua inscrição. Outras informações também poderão ser passadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Gotardo através do telefone (34) 3671-8201.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Para baixar o edital clique no arquivo a seguir: Edital Conselho Tutelar 2019 pdf

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “Ajude a proteger nossas crianças e adolescentes! Seja um Conselheiro Tutelar em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...