Alerta: Mulheres se aproximam de famílias pobres para roubarem bebês recém-nascidos das mães

No final da tarde desta segunda-feira (07/07) no programa Cidade Alerta exibido na Rede Record, o apresentador Marcelo Rezende fez um alerta para todas as famílias brasileiras, principalmente as de classes mais pobres a não confiarem em terceiros após o nascimento de seus filhos. Uma quadrilha de mulheres, estariam agindo principalmente em cidades pequenas e roubando crianças para depois vende-las.

No programa exibido nesta terça, o apresentador mostrou o caso de duas mulheres que se aproximaram de uma mãe de apenas 15 anos de idade e tentaram roubar seu filho recém-nascido. Porem as mulheres foram descobertas, presas e a criança foi devolvida a mãe. Porem outra família não teve a mesma sorte com as duas criminosas.

Na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, as mulheres cometeram um crime bárbaro para conseguir um novo bebê para ser vendido. As mulheres colocaram fogo em uma mãe de apenas 19 anos, tudo para conseguir roubar a criança.

Um casal de Pais passavam dificuldades pra cuidar de seu filho recém-nascido e o pai desempregado começava a desesperar para conseguir colocar alimento e medicamento para sua família. Com a gravidez da namorada de 19 anos, o pai da criança acabou conhecendo as duas mulheres que lhe ofereceram ajuda alegando serem do Serviço Social à grávidas de famílias pobres. As mulheres, visitavam o casal constantemente e esperaram a criança nascer.

Após um tempo o pai que estava desempregado, pediu ajuda as mulheres, que viram ali a oportunidade de roubar o bebê. Com a desculpa de que teriam arrumado um serviço para o jovem pai em uma cidade vizinha, as mulheres ficaram sozinhas com a mãe da criança e executaram um plano bárbaro: Colocaram fogo na casa dos pais e a garota acabou morrendo após ficar mais de um mês internada após sofrer sérias queimaduras.

Quando o pai chegou na cidade vizinha, viu que não existia a vaga de emprego e que tudo não se passava de uma farsa e logo retornou para sua cidade. Ao chegar, descobriu que sua namorada estava quase morta após sua casa ser incendiada e seu bebê havia sido roubado.

O crime das duas bandidas só não foi perfeito, pois um sobrinho do casal chegou até a casa e presenciou as mulheres colocando fogo na residência. Apesar de tentar também matar  garoto, ele conseguiu fugir.

De acordo a Polícia  apos investigações, os dois casos de sequestros das crianças foram cometidos pelas mesmas mulheres, que só foram descobertas após a segunda criança sequestrada ser encontrada pela PM com as duas sequestradoras. As mulheres agora estão presas e responderão pelos seus crimes. Apesar de estarem atrás das grades, a Polícia acredita que estes não foram os únicos bebês roubados pelas mulheres e que uma quadrilha de roubos a bebês pode estar agindo em várias cidades do Brasil.

A  Polícia alerta para que todos os pais prestem bastante atenção e zelem pela segurança de seus filhos. O sequestro de crianças é um dos crimes mais praticados no Brasil e os sequestradores preferem famílias pobres ou passando por dificuldades para executarem o roubo das crianças. Infelizmente o mundo está recheado de pessoas ruins, querendo fazer apenas mal.

Fonte da reportagem: http://noticias.r7.com/cidade-alerta/video/sequestradoras-de-bebe-sao-acusadas-matar-jovem-para-roubar-crianca-no-pr-521be6630cf26c5058b33834

0 Comentários “Alerta: Mulheres se aproximam de famílias pobres para roubarem bebês recém-nascidos das mães”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...