Amigos de São Gotardo organizam caminhada com destino ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos

Foto Capa: Lucas Sato/Reprodução/Facebook
Foto Capa: Lucas Sato/Reprodução/Facebook

Caminhar e atingir um objetivo de fé. No próximo dia 10 de Outubro em São Gotardo, um grupo de amigos formados na cidade, sairá com destinho ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Campos Altos. Pelo oitavo ano seguido, os amigos caminharão cerca de 74 KM para enfim chegarem aos pés da santa no dia 12 de Outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Para conseguirem completar sua missão de fé em mais um ano, o grupo pede qualquer tipo de ajuda para empresas e pessoas dos bem de São Gotardo como alimentos, água, entre outros utensílios.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Em conversa com uma das participantes da caminhada, a devota Mariane Alves, ela contou a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, que o grupo conhecido como “Turma do Loirinho”, completará no ano de 2018, sua oitava caminhada consecutiva e a décima oitava da história do grupo com destinho ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Ainda de acordo com a participante, cada pessoa que participa da caminhada tem um motivo e uma história para participar do momento de fé e sacrifício, sendo sempre emocionante a chegada do grupo aos pés da santa na cidade de Campos Altos.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Para que os amigos possam caminhar em mais um ano até a cidade de Campos Altos, o grupo pede qualquer tipo de ajuda seja ela em dinheiro, alimentos, água, curativos e utensílios para a viagem a pé do grupo de cerca de 20 a 30 pessoas. Todas as empresas que contribuírem de alguma forma, terão sua logomarca fixada na camiseta oficial do grupo. Os interessados deverão entrar em contato através dos telefones (34) 99985-9442 (Mary) e (34) 99982-5636 (Loirinho). Desde já os amigos agradecem à todos as pessoas que já ajudaram de alguma forma!

58787a8a-050f-42cd-a95f-1ae575a31b38Com fé, amigos caminham cerca de 74 KM (Foto: Lucas Sato)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Mariane Oliveira / Foto Capa: Lucas Sato/Reprodução/Facebook

Tags

0 Comentários “Amigos de São Gotardo organizam caminhada com destino ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...