Anjo ao lado de Deus: Morre Dr. Joaquim da Silva Pereira, médico de São Gotardo

Foto Capa: José Eugênio/Jornal Daqui

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Faleceu nesta última quarta-feira (07/04), o médico da cidade de São Gotardo, Doutor Joaquim da Silva Pereira. Ele estava internado em uma clínica particular na cidade de Belo Horizonte, onde lutava contra diversos problemas de saúde nos dois últimos anos. O médico que estava com 82 anos de idade, era considerado por centenas de pessoas de São Gotardo e também de cidades do Alto Paranaíba, como um “anjo enviado por Deus”, devido sua dedicação e dom em exercer sua profissão.

Natural do município de Prata-MG, no Pontal do Triângulo Mineiro, Doutor Joaquim chegou em São Gotardo no início da Década de 70 com sua família. Sempre honrando seu juramento como médico, Doutor Joaquim rapidamente ficou conhecido na cidade, por atender todos os pacientes que batiam na porta de seu consultório, sem se preocupar com classe social, cor ou naturalidade. A honrada fama, o acompanhou durante seus quase 50 anos de dicação a saúde de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao Portal SG AGORA, a filha do médico, Rita Louback, gentilmente agradeceu todas as mensagens recebidas desde o anúncio do falecimento da morte de seu pai. Rita contou que, mesmo quando não mais exercia sua função como médico e residindo em Belo Horizonte para tratar sua saúde, Doutor Joaquim sempre manteve contato com São Gotardo e com os milhares de amigos feitos ao longo de sua vida na cidade, quase 50 anos de história.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A filha do médico disse também, que Doutor Joaquim sempre se sentiu São-Gotardense e como forma de gratidão e relação à toda história vivida por ele na cidade, seu sepultamento será realizado em São Gotardo, assim que as coisas se acalmarem em relação a pandemia do Covid-19. “Toda a população poderá se despedir dele, era sua vontade se eternizar em São Gtardo”. Já ao lado de Deus em espírito, o corpo do médico será cremado, para posteriormente ser velado, segundo informou Rita Louback.

O Portal SG AGORA deseja o mais sincero sentimento de LUTO e CONFORTO à toda família do médico Doutor Joaquim da Silva Pereira, em especial a sua esposa Elaine e suas filhas Rita, Alessandra e Daniella, por mesmo em um momento tão triste, terem atendido gentilmente nossa equipe de reportagens. Ao nosso “Anjo enviado por Deus”, o nosso profundo sentimento de gratidão profissional e pessoal. Vai com Deus Doutor Joaquim e muito obrigado por tudo!!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Rita Louback / Foto Capa: José Eugênio/Jornal Daqui

Tags

0 Comentários “Anjo ao lado de Deus: Morre Dr. Joaquim da Silva Pereira, médico de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...