Apesar da vitória Brasileira por 2×1 sobre a Venezuela, internautas não perdoam e Galvão Bueno, Ronaldo e Neymar viram memes

Após o fraco jogo entre Brasil e Venezuela, os internautas não perdoaram a fraca atuação da Seleção Brasileira e dos narradores esportivos da Rede Globo, Galvão Bueno e Ronaldo Fenômeno, aquele camisa 9 craque que jogava pela Seleção Canarinho.

A vitória por 2×1 e o primeiro jogo sem o “craque” Neymar, foram deixados de lados e as pérolas dos locutores e comentaristas mais as comemorações do camisa 10 nos tentos do Brasil foram o grande destaque do jogo. Também quem assistiu o jogo, viu que a fraca atuação da Seleção, mais as erradas substituições de nosso querido “Dunga burro”, não mereciam mesmo o destaque maior após a partida.

Por falar em Neymar, o jogador hoje se despediu da Seleção Brasileira e seguiu em avião particular para São Paulo, onde descansará com a família. A CBF não recorreu a decisão da Conmebol, devido a uma consulta que fez a entidade sobre a diminuição da pena para Neymar. Como a entidade falou que não diminuiria a pena, a CBF preferiu deixar a decisão sobre ficar na seleção ou não para o jogador. O atacante juntou sua mala e “partiu” para São Paulo.

Confiram alguns memes que foram publicados na internet após o apito final do juiz: 

Fotos retiradas do Portal Terra.

0 Comentários “Apesar da vitória Brasileira por 2×1 sobre a Venezuela, internautas não perdoam e Galvão Bueno, Ronaldo e Neymar viram memes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...