Após 10 dias preso, pai acusado de abusar sexualmente de filha de três anos fala sobre sofrimento e angustia na cadeia

Compartilhe:

Acusado de abusar da própria filha, uma garota de apenas três anos de idade, o lavrador Elenildo Damasceno, 42 anos, da cidade de Lagoa Formosa, viveu momentos de angústia e terror, ao ser levado para a prisão. Após dez dias privado de liberdade, ele está de volta a sua casa. Elenildo foi preso no dia 17 de Outubro, acusado de abusar sexualmente de sua filha de apenas 03 (três) anos de idade. Em depoimento no dia da prisão, a mãe da garota contou a polícia que a menina havia falado que o pai teria tocado em sua genitália.

Após ser levada para o atendimento médico a PM foi acionada e o suspeito acabou preso e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, onde ficou por dez dias. Um laudo médico feito em Patos de Minas, no Hospital Regional, atestou que não houve o rompimento do hímem da criança. A constatação clínica ajudou na defesa do acusado, que conseguiu esta semana a sua liberdade.

Na tarde de ontem, Elenildo falou e afirmou que saiu com filha para cortar o cabelo e que a criança teria feito xixi, mas somente percebeu na volta para casa, momento que ele diz ter passado a mão sobre a roupa da menina para verificar se estava molhado. Sobre a denúncia da ex-companheira, Elenildo acredita que houve intenção de vingança nas declarações, já que a intenção de requerer a guarda da filha, havia sido manifestada de sua parte.

Ele contou ainda, que sofreu muito na cadeia, sendo chamado de monstro e que foi constantemente ameaçado por outros detentos. O pai confessa ter agora um sentimento de medo de se aproximar da menina e que somente fará isso na presença de alguém da sua confiança. Elenildo está respondendo em liberdade, mas o processo continua. Tanto ele quanto a ex-mulher, deverão ainda ser ouvidos pela Justiça, para que o caso seja definitivamente esclarecido.

 

Matéria: Odair Cardoso/Fonte:Patos Já

Compartilhe:

0 Comentários “Após 10 dias preso, pai acusado de abusar sexualmente de filha de três anos fala sobre sofrimento e angustia na cadeia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial