Após boatos de afogamento e morte de jovem de Tiros em São Gotardo, Polícia Militar esclarece e desmente o caso

Durante todo este final de semana em São Gotardo, um boato circulou nas redes sociais sobre o desaparecimento e suposta morte de uma jovem natural de Tiros. Segundo as informações que circularam na internet, a jovem teria se afogado no Balneário em São Gotardo e seu corpo havia sido encontrado pela polícia nas margens represa. A equipe do Portal SG AGORA entrou em contato com a Polícia Militar, que desmentiu e esclareceu o casso sobre o desaparecimento da mulher.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o desaparecimento da jovem aconteceu há aproximadamente três meses, porem sua família só registrou o desaparecimento da mesma no mês de Setembro. Segundo informações de familiares da jovem, ela teria dito que se mudaria para São Gotardo. Ainda segundo a PM, após a notícia falsa, a família da moça ficou bastante revoltada e registrou uma nova ocorrência, esta porem para localizar quem começou a circular a notícia irresponsável sobre o falecimento da jovem.

Para não atrapalhar as investigações, a Polícia Militar pediu para que o nome da envolvida fosse mantido em sigilo por nossa equipe de reportagem e não fosse divulgado nesta matéria. Porem, a PM reforçou que o caso não passa de uma mentira e que até este momento a garota continua desaparecida. Caso tenhamos novidades sobre o caso, atualizaremos esta reportagem.

 

Fonte da reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

0 Comentários “Após boatos de afogamento e morte de jovem de Tiros em São Gotardo, Polícia Militar esclarece e desmente o caso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...