Sparta perde para o Santa Cruz em casa mas mantem esperança do bicampeonato no Regional de 2015

Neste sábado (24/10) em São Gotardo, Sparta e Santa Cruz realizaram a primeira partida da grande final do Campeonato Regional 2015 e o time de Lagoa Formosa saiu na frente após vencer o primeiro jogo da decisão realizado no estádio Olavo Bilac. Com o resultado negativo, apenas a vitória interessa para o Lobos do Cerrado na próxima partida que será realizada fora dos domínios do time de São Gotardo.

Jogando ao lado de sua torcida que compareceu em bom número no estádio Olavo Bilac, o Sparta começou o jogo tomando a iniciativa da partida e marcou seu primeiro gol logo aos 08 minutos de jogo, numa finalização do atacante Bega. Com o primeiro gol anotado na partida, o Sparta se acomodou um pouco e viu o time do Santa Cruz crescer ainda no primeiro tempo do jogo. Após parada técnica para os jogadores se recomporem devido ao forte calor na partida, o time de Lagoa Formosa voltou melhor e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com gol do camisa 10 “Queijinho”.

Para o segundo tempo da partida, o técnico do Santa Cruz mexeu bem em sua equipe e uma verdadeira blitz de ataques foram iniciados pelo time de Lagoa Formosa na segunda etapa. No primeiro lance da etapa complementar, o atacante Lucas Ricardo recebeu livre na área e finalizou mal, por cima do travessão. Depois foi a vez de Yan, chutar por cima, aproveitando rebote de uma bola atirada no poste esquerdo da meta de Paulão, pelo lateral Paulinho Bombeiro. Após muito insistir, o time de Lagoa Formosa conseguiu marcar o gol de virada em cobrança de falta do jogador Michel Cury e desvio do camisa 10 “Queijinho”. Com o segundo gol anotado, o Santa Cruz soube administrar o resultado, enquanto o Sparta não encontrou forças para reagir na partida.

Para o próximo e decisivo jogo da grande final do Campeonato Regional, só a vitória interessará para o Sparta caso o time de São Gotardo queira continuar sonhando com o bicampeonato da competição. Para sagrar-se campeão do torneio em 2015, o Sparta precisará vencer o jogo pelo resultado de pelo menos, um gol de diferença, para levar a decisão para os pênaltis. Para eliminar a decisão por pênaltis, o time de São Gotardo precisará vencer a partida por pelo menos dois gols de diferença. Qualquer outro resultado dará a taça de campeão para o Santa Cruz. A última partida será realizada no próximo sábado (31/10) na cidade de Lagoa Formosa, também as 17:00 horas.

IMG_8259
Torcida marcou presença, mas saiu insatisfeita após o jogo/ Foto: SG AGORA

Assim como no primeiro jogo realizado em São Gotardo, toda a imprensa da região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro deverão estar presentes na decisão do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos. Alem da equipe do Portal SG AGORA, nada menos que nove emissoras de Rádio, sites e blogs estiveram presentes ao Estádio transmitindo ao vivo, o primeiro confronto decisivo do campeonato.

Pra cima deles Lobos do Cerrado!

Ficha Técnica

Sparta 1×2 Santa Cruz
Gols: Bega (Sparta) aos 8 minutos e Queijinho (Santa Cruz) aos 41 do primeiro tempo. No segundo tempo, Queijjinho (Santa Cruz) aos 26 minutos.

Sparta: Paulão, Tadeu, Gil Bahia, Carlão e Juninho Capela (Riva); Tiago Oliveira, William César, Dedé e Fernandinho; Bega e Charles (Dener) (Bel Paz). Treinador: Luiz Carlos.
Receberam o amarelo: Gil Bahia, Juninho Capela, Tiago Oliveira, Bega e Charles.

Santa Cruz: Roger, Dejar, Godão, Márcio Gasparzão e Paulinho Bombeiro; Douglas (Patrick), Joilson, Abimael (Yan) , Queijinho (Paulo Gomes) e Xandinho; Lucas Ricardo (Michel Cury). Treinador: Alfredinho.
Cartão amarelo para Godão.

Árbitro: José Mosar da Silva, auxiliado por Evane Silva Rosa e Clécio Caetano Pereira. Quarto árbitro: Vanderlei Silva. Nicaely Bruna Freitas Monteiro. Bom trabalho da arbitragem, tanto na parte técnica quanto disciplinar.

Fonte da reportagem: AGESPORTES / Fotos: Portal SG AGORA

Confiram as fotos da partida:

Um comentário em “Sparta perde para o Santa Cruz em casa mas mantem esperança do bicampeonato no Regional de 2015”

  1. Santa disse:

    Da-lhe Saaaaaaaaanta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...